Seagate VS Western Digital

Camelon

Power Member
Boas, estou indeciso na compra de um disco, actualmente tenho um Western digital 750GB, mas o nivel de ruido deste "rapaz" não é das coisas mais silenciosas que eu já ouvi.
Vou comprar mais um, e estou na dúvida entre o Seagate 750GB 32MB ou Outro western, o que acham?

Obrigado :003:
 
Existem WD silenciosos, como o meu de 400Gb por exemplo: WDCWD4000KS. Segundo ouvi dizer, a série AAKS é bem mais barulhenta. Tive aqui 2 Maxtors que faziam uma barulheira tremenda, este disco não o oiço (mesmo).
 
olha podes optar pelo wd ou pelo seagata ambos sao de muita qualidade para fazer menos barulho acho que o seagata faz menos barulho...
 
dizem que western digital é melhor e tal... mas eu como nunca usei um não sei o que dizer... a única coisa que posso dizer é que tenho um seagate 500 Gb 32Mb e o único barulho é quando está em funcionamento agressivo (anti virus e assim), mas não é uma coisa por aí além... é questão de experimentares, e sendo o seagate mais barato... não sei... é questão de gostos... eu tou contente eheh
 
Tenho WD 500GB AAKS e é muito silencioso.
Tenho e Seagate 250GB prato únicio e também muito silenciosos.
Os Maxtor que tenho são mais barulhentos.
 
Eu n sei pk, mas gosto + dos Western.. mas a Seagate parece-me que tem + tecnologia interna na escrita, pois ja usa escrita perpendicular de 2ª geraçao, n sei até que ponto será melhor que os WD.

Não te metas em Maxtor... pois foi comprada pela Seagate e é a versão baixa gama dos Seagate..
 
Eu tenho um disco WD e outro Seagate e os dois são bastante silenciosos.
Acho que é capaz de depender mais do modelo do disco, da utilização e da... Sorte!

Tanto WD copmo Seagate têm bastante qualidade.
Comcordo com os maxtor não serem muito bons. Já tive dois que mararam.
 
eu ja tive 2 maxtor e nao tenho queixas...ja nao posso dizer o msm dos seagate que ja tive 2 a dar problemas.. alem de mim ja tive um amigo com problemas em varios seagates..

quanto a mim..acho que as vezes e uma questao de sorte com os modelos..

quanto ao barulho acho que deviamos aqui separar 2 tipos de barulhos..

- barulhos do motor de rotacao do disco
- barulhos de movimento das agulhas

quanto a isso tenho 1 maxtor de 200GB que e silencioso na rotacao, mas barulhento no movimento das agulhas..

ontem testei um samsung 750GB 32MB, pareceu-me mais barulhento na rotacao que o maxtor que tenho e que o Hitashi de 250GB do meu colega de casa..
acho msm que no barulho de rotacao era como o raptor..

Aproveito pra desmistificar um pouco o dito baralho dos raptor...nao achei nada de especial em barulho de rotacao... um pouco de barulho das agulhas.. mas nada de assim diferente do maxtor que tenho..
 
Back
Topo