Seagate / WD ou Maxtor ?

Delta

Suspenso
Queria comprar um disco 120GB com 8MB de cache

Qual das 3 marcas (seagate, WD, ou maxtor) tem um disco mais rápido nessas características ?
 
WD ou Seagate

"Seagate’s proven track-record with our staff remains unshaken; they build a solid drive that refuses to fail. All the performance in the world doesn’t help our confidence that the Western Digital drives will hold up for the long-haul. We’re not trying to say that they’re guaranteed to fail per say, but unless Western Digital can do something to prove us wrong, than our personal preference for overall satisfaction has to lean towards Seagate."
 
WD já foram melhores e o Seagate já foram piores. Os Maxtor fazem muito barulho. Por isso recomendo o Samsung SpinPoint.

Mas como às vezes o que pesa mais é o dinheiro eu apostava no Seagate, pois tb tem 3 anos de garantia tal como todos os outros.

Pelo preço;

1- Seagate
2- Samsung (acho que ate estão mais baratos que os Seagate)
2- Western Digital
3- Maxtor

Pela performace;

1-Samsung
2-Western Digital
3-Maxtor
4-Seagate
 
Originally posted by AndreAPL
sim pois :rolleyes: eu ja tive 1 seagate 80gb morto, com 3meses d idade... :eek:

Tenho 1 seagate com cerca de 3 anos e está a bulir á força toda.
E todos os seagate q tenho tido sempre se portaram impec.
Tive 1 IBM q foi com o caraças ao fim de um ano.

Wd e Maxtor nunca tive
 
No espaço de 6 meses ja me passaram 7 Seagates de 80Gb ou mortos , ou com sectores danificados irrecuperaveis ou entao o mais estupido de todos, so reconhece 30Gb!Seagate nunca mais :puke: Ja tive varios Maxtor e nunca me deram problemas.Barulhentos?O meu SATA 120Gb da Maxtor nem se ouve a trabalhar e performance e o que nao lhe falta.

Just my two cents!
 
WD ja tive 3, deram o badagaio tds e eram barulhentos cm ó raio!
Maxtor tive um e morreu pk o matei! Tinha sectores danificados q so apareciam co teste de superficie e nao com formataçao, por isso, mocada ca chave de parafusos enkuanto tava a trabalhar e veio um novo da seagate.... 5 estrelas...
IBM 80gb, rula e espero q continue... performance excelente e silencio... (so encostando a orelha a caixa é q o ouço).
 
Back
Topo