Search box Google

Chip

Zwame Advisor
boas,

Encontra-se no topo da navbar uma search box do google, onde poderão pesquisar aquilo que vos apeteça. Está ainda em testes, e poderá sofrer ligeiras alterações ao funcionamento nos próximos dias, dependendo do feedback.

Chip
 
Pode ser que com isto acabe alguns tópicos sem anexo a perguntar por isto e aquilo e duvidas aqui e acolá... ao que com um simples search se resolvia :002:
 
Racista, pah, só metes isso no tema preto :D (edit 2: ah, pronto, redimiste-te :P )
edit - não era suposto dar apenas resultados em techzonept.com?
 
Última edição:
Porreiro. Já estão a ir bem. :D

Só que há um problema: é que está a devolver resultados de fora.

Não devia só devolver resultados do dominio TZ/Zwame??
 
Reparei agora na barra lá em cima:D
Tal como já foi dito, não deveria mostrar resultados só de techzonpt.com?
 
Quando actualizei a página reparei numa coisa branca no meio do preto e depois é que vi que era o shearch do Google, pá, fiquei feliz da vida :D

Concordo com o que já disseram de apresentar resultados de techzonept.com, mas melhor que isso era poder-mos escolher entre receber resultados do Google ou do techzonept.com.
 
Estão todos de parabéns, este é sem dúvida um forum com cabeça tronco e membros. Super organizado e completo, os meus parabéns.

Keep up the good work.
 
Concordo com o que já disseram de apresentar resultados de techzonept.com, mas melhor que isso era poder-mos escolher entre receber resultados do Google ou do techzonept.com.

Eu penso que seria melhor se apenas apresentasse resultados da techzonept. Para pesquisa do Google, ja há a própria página do Google. Até porque não estou a ver qual o propósito de se vir à techzone fazer uma pesquisa e optar para se receber resultados do Google.
 
alterado por enquanto para só aparecer search da tz no theme default.

é algo que estamos a decidir internamente como configurar.
 
Back
Topo