Search box Google

No tema preto, era bom que a caixa de procura fosse a preto. Neste momento está a quebrar muito o visual..

:x2:

A caixa de procura em preto e as letras brancas.

E parabéns, pois este fórum está cada vez melhor!! Continuem o excelente trabalho!!

Fiquem bem

jncevcosta

EDIT: Se calhar em vez de preto poderia ser da cor da navbar!! ;)
 
Isto é difícil de contentar a gregos e troianos.... Se é preto querem branco. Se está branco outros querem preto...

Por mim está óptimo. Branco que é para se destacar e principalmente para quem cá chega de novo ou é frequentador menos assíduo dar com a caixa.

Parabéns ao staff. Já cá fazia falta um motor de busca mais dinâmico e intuitivo
 
Está fixe ;)

Estão a pensar em maneira de mudar as cores da página de pesquisa conforme o tema?
Não é que seja fundamental...mas é sempre mais bonito :D

Cumps ;)
 
Não dá para aparecer apenas um resultado por thread?? Ou ter essa opção?

É que muitas vezes aparecem 20 coisas para a mesma thread...
 
Não dá para aparecer apenas um resultado por thread?? Ou ter essa opção?

É que muitas vezes aparecem 20 coisas para a mesma thread...
Não penso que isso seja possível, pois a para o google não há threads.

Limita-se a procurar a keyword e apresenta o link. Ele não tem conhecimento dos tópicos como o fórum tem.

;)
 
está bem melhor com este search a busca parece bem mais organizada e objectiva o local para a "janelinha" irá ficar aquele? :P
cump's,
 
Foi a primeira coisa em que reparei quando abri agora a página, a primeira coisa que pensei foi :lol:.

Embora duvide que vá parar com as perguntas estúpidas (porque toda a gente sabe que o google existe, se não soubessem têm metade das assinaturas da techzone com um link para o mesmo) que existem só mesmo por preguiça, pelo menos facilita a pesquisa aos users que costumam tirar proveito dela.

5 estrelas, embora não goste do estilo, podia ter umas florzinhas que ficava mais giro :rolleyes::-D:rrotflm::-D:rolleyes:
 
Sinceramente não acho algo de grande utilidade.
Para procurar na techzone já temos o próprio search da board e assim sendo aquilo apenas se torna um frame para o google.

Mas talvez leve mais pessoas a usar o google ... quem sabe ...
 
centrar o botao dava logo outro visual =). ou encolher a text box e por tudo na mesma linha =) e se +possivel escrever la dentro nao google mas Zwame.
 
Eu acho uma implementação fantástica, dei logo um salto quando a vi, eu que ás vezes me irritava de tal maneira com as limitações do search do forum, que acabava por procurar no google, com a string techzone lol :)
 
gsto embora acho que so vale apena para usar como seach interno da TZ, ou melhor.. substituir a função search do forum, pelo google search exclusivamente para o forum.. qq browser hoje em dia ja tras um cantinho para um motor de busca e tudo..

acho que nao está muito elegante, da forma como está, mas sao smpre inovações e isso é de louvar :D
 
Ficava perfeito se tirassem o botão pesquisar, a caixa ficaria em baixo e em cima adicionavam-se opções para pesquisar só no fórum e pesquisa normal.
No can do, as opções de configuração são poucas, vou amanhã testar com outros styles mas julgo que fica pior nos testes que fiz. Quanto ao botão, está em todas e é assim, nem dá para tirar, o Google não permite.
 
Boas, é com agrado que vejo a ferramenta de pesquisa google inserida na TZ, no entanto acho que o posicionamento não é o melhor.. não será possível por debaixo da informação de login, por exemplo?

cumps
 
Por outro lado, eu propunha integrar isso na caixa onde está "Procurar", mas dado que assim está bem à vista, talvez seja melhor manter.

Ajustar a cor de fundo também era algo a fazer :P
 
Back
Topo