1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Search...

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Jorge Candeias, 19 de Agosto de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 757)

1. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Boas parece que o search do fórum tá um bocado fanhoso: raramente consigo pesquisar alguma coisa porque aparece quase sempre "Não é possivel apresentar a página" e na procura avançada é a mesma coisa praí 1 vez em 15 lá funca :confused:

Acontece a vocês ou é só a mim?
    O browser é o IE

Cumprimentos

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Bem de facto tive á procura de uma thread de que tenho a certeza que tinha aquela palavra repetida dezenas de vezes mas não encontrou nenhum resultado.

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

sim..o search nao funca mto bem...pra achar um topico nas vendas...cuidado..é preciso sorte. :D

4. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Tudo bem por aqui, com o internet explorer.

5. Chip

Chip Zwame Advisor

não tenho qualquer problema com o search, inclusive no vende-se mas se houver mais problemas p.f. reportem, indicando o erro e a pesquisa que efectuaram.

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Por aqui está a trabalhar melhor , se encontrar alguma anomalia , reporto.

7. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Façam la esta pesquisa:
    Pode desligar computador

A mim aparece a tal mensagem "Não foi possível apres..."
    Mas acabei encontrar o que queria com outros termos

Cumprimentos

8. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

nas vendas para encontrar uma thread aberta por mim, só pesquisando pelo nick consegui, não pondo nada na pesquisa.

uso o firefox ;)

9. Chip

Chip Zwame Advisor

esse penso que é o mesmo problema que afecta a criação de threads, e tem a ver com o tamanho da string a pesquisar / tamanho do título da thread

Partilhar esta Página