1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Searching For Items .... Durante Uma eternidade

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por avantix, 26 de Abril de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 632)

1. avantix

avantix Power Member

Boas,

Tenho WinXP Professional Inglês SP1, e desde ontem tem-me acontecido algo que não consigo dar a volta.

Quando arranco o Xp tudo corre bem, ele arranca rápido, etc...
    Mas quando abro o Windows Explorer ou pelo My Computer, para ter acesso a todo o disco, aparece a lanternazinha, e na barrinha de estado fica a dizer Searching for Items ...

Este processo demora cerca de 3 minutos até me aparecerem as drives e ficheiros...

O estranho é que enquanto ele procura por tudo, se eu colocar directamente na Barra do Explorer o disco E: por exemplo, ele abre logo esse disco com o seu conteudo...

Alguem me consegue explicar, e resolver este problema ? Não me apetece formatar....

Gracias

2. Chip

Chip Zwame Advisor

tens algum cd na drive ou unidades de rede mapeadas?

3. avantix

avantix Power Member

Não...

Não tenho CD nenhum... e não tenho Drives de Rede mapeadas...

/EDIT

Uma coisa engraçada (bem... não tem nada de engraçado) é que depois dos tais 3 minutos e das drives terem sido listadas, navega-se muito bem entre drives , folders e ficheiros, exceptuando voltar ao Icon My Computer....

Quando se volta aí, ele retorna a demorar a tal eternidade para listar tudo de novo...

Parece-me que é apenas na base da coisa.....

Estranho, né ?

4. Mendázio

Mendázio Power Member

Viva,

Avantix, tudo fino, lagartão? :)

Executa services.msc e tens de desactivar o serviço de Windows Image Acquisition (Captura de Imagens Windows), clique com o botão direito e STOP. Faz um reboot e vê se enfrentas o mesmo problema.

[],

Partilhar esta Página