MMO Season 4 anunciada!

agr somem cerca de 6 meses, e o jogo poderia chegar no dia de natal!! já que o proprio content do jogo é numa terra mais gelada ehehehehe
 
Eu estou a apostar para sair em Janeiro ou Fev, infelizmente em termos de pve vamos ficar com sunwell para farmar e mais nada, ou seja, muito pouco para tanto tempo á espera. Ja com BT foi o mesmo, 8 meses sem new content.

E sinceramente nao estou a ver muitas guilds a aguentarem o barco ate la, ja agora esta muito dificil aguentar com tantos jogadores a deixarem de jogar devido a burn out, jogos novos, ferias..
 
a Blizzard não adiciona content novo porque sabe que a maioria do pessoal nunca vai meter os pés em Sunwell! É um questão de entender o lado dos casual players!...

O que vai acontecer é isso, algum pessoal vai abandonar o jogo por uns meses, outro vai agarrar-se ao season 4, e outro vai manter-s firme e jogar normalmente!:P
 
Nós só vamos começar Kara agora, por isso é na boa. Temos muito que fazer, até a expansão.

________________________________________
Icaswind - Made in Portugal of Khadhar - Night Elf Markmanship Hunter
 
Eu estou a apostar para sair em Janeiro ou Fev, infelizmente em termos de pve vamos ficar com sunwell para farmar e mais nada, ou seja, muito pouco para tanto tempo á espera. Ja com BT foi o mesmo, 8 meses sem new content.

E sinceramente nao estou a ver muitas guilds a aguentarem o barco ate la, ja agora esta muito dificil aguentar com tantos jogadores a deixarem de jogar devido a burn out, jogos novos, ferias..
Pois.. não estas a ver é pelo lado dos pvp'rs..
Que estiveram á espera este tempo todo porque simplesmente a blizz acha que as guilds têm que limpar Sunwell antes de começar a S4.. para não começar o choro dos pve'rs nos servers de pvp
Lolada!
 
Bah, eu que raramente faço pvp já tou capped portanto lá vêm mais uns Welfare epics para offspec. De resto já se estava à espera que fosse por agora, com várias guilds a já terem limpo Sunwell... Imho já devia ter vindo mais cedo, mas sempre dá para entreter...
 
Pois.. não estas a ver é pelo lado dos pvp'rs..
Que estiveram á espera este tempo todo porque simplesmente a blizz acha que as guilds têm que limpar Sunwell antes de começar a S4.. para não começar o choro dos pve'rs nos servers de pvp
Lolada!

A Blizzard já arranjava outras formas de pvp. As arenas e batalhas por Halaa são engraçadas, mas ao fim de pouco tempo são sempre a mesma coisa.
 
Pois.. não estas a ver é pelo lado dos pvp'rs..
Que estiveram á espera este tempo todo porque simplesmente a blizz acha que as guilds têm que limpar Sunwell antes de começar a S4.. para não começar o choro dos pve'rs nos servers de pvp
Lolada!

Isso para mim resolvia-se duma maneira bem simples... Metam o gear de Arena apenas usável nas arenas... Resolvia-se logo metade dos whines e QQ's praí... O gear é para PvP e é portanto siga... (Isto dito por quem usa uma peça de S3 para PvE...)
 
Isso para mim resolvia-se duma maneira bem simples... Metam o gear de Arena apenas usável nas arenas... Resolvia-se logo metade dos whines e QQ's praí... O gear é para PvP e é portanto siga... (Isto dito por quem usa uma peça de S3 para PvE...)


Então assim o gear de instances raid também só deveria ser usados em raids :007:

Havia de ser bonito um gajo com 2.4k honor rating a fazer quests porque precisa de gold, com gear verde/azul...
 
Então assim o gear de instances raid também só deveria ser usados em raids :007:

Havia de ser bonito um gajo com 2.4k honor rating a fazer quests porque precisa de gold, com gear verde/azul...

Ok, gear de PVE não poder entrar em arenas e gear de arenas não poder entrar em Raids... BG's com tanta mixórdia axo que podia ser mesmo FFA :P
 
Ate parece que nunca viram rogues com 4/6 T6 e Warglaives set a pwnar arenas com rating >2200.

Na minha opinião até havia era de haver maior diferença, por ex.. os sets de pve não terem tanta sta.. para ver se nao aconteciam situações dessas...

O que me faz rebolar a rir é os gajos dos pvp servers que só fazem pve.. "haaa e tal.. fui pwnado por um gajo com full vengefull á entrade de Sunwell:( " LOL
Assim como me faz rir um gajo num server pve a dizer "estava a fazer quests com pvp on e fui pwnado.."
lol!!!! get a grip!
 
heh concordo contigo Trukes, infelizmente a Sta é precisa para os encontros devido ao porradão de AoE dmg que voa por todos os lados... Eu sou sincero que não me importava de gear PvE só poder ser usado para tal e idem com o de PvP...
 
Assim como me faz rir um gajo num server pve a dizer "estava a fazer quests com pvp on e fui pwnado.."
lol!!!! get a grip!

Como normalmente ando com o set pvp no mage que só serve para arenas e bgs e alguns diarias as vezes apanho desses.. claro que não resisto a mandar logo 1 shattcombo , normalmente não passam do 1º porque em termos de resi e stamina não são muito fortes :004:
 
quanto á s4: fixe mas por outro lado sucks daki a 6 meses -/+ sai a exp :S

quanto ao gear de pvp/pve nao concordo ,devia-se usar uma outra caracteristica ,nao sei a blizard k pense!
se nao sai caro fazer pvp e pve.
 
quanto á s4: fixe mas por outro lado sucks daki a 6 meses -/+ sai a exp :S

quanto ao gear de pvp/pve nao concordo ,devia-se usar uma outra caracteristica ,nao sei a blizard k pense!
se nao sai caro fazer pvp e pve.

Sai caro ? Sai ao mesmo preço... Toda a gente que realmente faça um pouco dos dois mais a sério tem um gear de PvE (Gemmed/Enchanted) e um de PvP novamente Gemmed e Enchanted... Tirando a excepção dos Ferals em que o gear de PvP é muito viável até End-game as outras classes precisam de gear diferente para pve... E toda a gente sabe como é que funciona 0 de resilience em PvP...
 
Back
Topo