MMO Season 4 anunciada!

mas eu queria era o meu priest pa ser facemelter :'( parece-me que vou ter que continuar com o meu heal spec.
btw a honor tambem vai levar reset? ou são só os arena points? :o


Epa chega a ser deprimente o que se consegue fazer como sp em pve (o meu char tb não e nada de estraordinario ta com gear normal e xego aos 1.2k de shadow dmg ) esqueceram-se claramente dos sp nesta espanção e ficamos reduzidos a uma classe de suporte :) , que inveja que tenho quando os locks da minha guild dizem epa saquei um crit de 7k e eu fico sempre pelos 4.5k o maximo ke consegui ate hoje full buffed
 
No teu post disseste tudo, são uma classe de suporte. O DPS não está muito mau para as outras vantagens que leva ao raid... Não entendo realmente porque é que maior parte dos shadowpriests quando começa a raidar se queixa que não é um Lock... Deviam ter reparado nisso nos 70 niveis anteriores...
 
Pois... Eu estou a subir um, e apesar de achar que em PvE é uma máquina, em instances sei que vou ser uma mana battery e mais uns toques de heal com VE... aliás, facilita-se bastante a vida ao healer.
Em PvP ainda não sei bem, que ainda só fiz umas AB a lvl39, e parei, porque estava sempre no Spirit healer... :D
Vou voltar a tentar lá para 48, 49 e já com a SF para ver.
 
No teu post disseste tudo, são uma classe de suporte. O DPS não está muito mau para as outras vantagens que leva ao raid... Não entendo realmente porque é que maior parte dos shadowpriests quando começa a raidar se queixa que não é um Lock... Deviam ter reparado nisso nos 70 niveis anteriores...

pelo contrario amigo eu sei o meu lugar nas raids desde que tomei conciencia que sp nao ia passar de uma classe de suporte, agora que podia ter levado um buffzito em pvp podia :P
 
Tenho confiança, que daqui a um patch (ou 20 ) os SP vão ficar, em termos de power, quase ao nível de semi-deuses. Tenho, tenho... :D

Por agora, podem começar pelos hunters. :P

I have a dream....
 
ppl o que acontece com a entrada da nova season? vou deixar de ser full vengefull? :O

Season 1 gear (Gladiator) desaparece dos vendors.
Season 2 gear (Merciless) fica disponivel para ser comprada através de honor (mesmos preços que S1 actualmente)
Season 3 gear (Vengeful) baixa de preço e rating requerido(shoulders e armas).
Season 4 gear (Brutal Gladiator) passa a estar disponivel + acessórios PvP Guadian gear(que vai ter o mesmo preço que actualmente os Vindicators têm, mas tem rating em algumas peças).

http://www.mmo-champion.com/index.php?topic=8672.0
 
Última edição:
Pois... Eu estou a subir um, e apesar de achar que em PvE é uma máquina, em instances sei que vou ser uma mana battery e mais uns toques de heal com VE... aliás, facilita-se bastante a vida ao healer.
Em PvP ainda não sei bem, que ainda só fiz umas AB a lvl39, e parei, porque estava sempre no Spirit healer... :D
Vou voltar a tentar lá para 48, 49 e já com a SF para ver.

sinceramente, nunca vais dar heal decente para ajudar o healer nos heals ,ajuda mas não de forma que seja preciso sp para algum lado =D
 
sp bem jogado fica em top5..

Mostra-me um SP a fazer mais que 1700DPS, e depois eu mostro-te 3 rogues, 3 locks, 3 mages, 1 Enhancement Shaman, 2 Hunters à frente dele... Não sei onde foste buscar essa ideia dos Top5... Top5 talvez num raid de 10 tendo em conta 2 tanks e 3 healers...
 
eu e k me arependo de upar um pala xD

agora kero ver se meto o meu hunter BM e para ver se ensino alguns jogadores a jogar com hunter ... encontro poucos hunter com skill em pvp : /

qual axam o melhor dps do jogo?
 
Back
Topo