1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Season 6 - mudanças de OPvidade?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Arcanine, 28 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 940)

1. Boas...após cerca de uma semana da saída do novo Season 6 deparei-me com este cenário nos ranks de arena no http://www.sk-gaming.com/arena/player/all/eu/all/all/all

30%

18%

12%

10%

9%

6%

5%

4%

4%

2%

O que vos parece? será que neste novo season 6 a dupla de maior sucesso em arena já nao será Holy pala/ Unholy DK, mas sim Disc Priest/ Rogue? e suvr hunter que durante o season 5 estev sempre no otp e que neste momento está ca em baixo?
    Tirem as vossas conclusões...

2. Danikiller

Danikiller What is folding?

A mim o que me disseram é que agora Holy priest/Rogue é o melhor. Pala/DK continua bom mas já não é tão faceroll.

3. K4L1PT1C4

K4L1PT1C4 Power Member

Só é pena que os Druid´s tenham que ser Resto e mesmo assim não se devem safar muito bem, eu com o meu, cada vez morro mais depressa, mesmo depois das alterações.
    Não tem redução de Stun/Charm/Fear, a mana esgota facilmente mesmo usando o innervate, pouca armor/hp. As outras classe healer estão bem mais fortes.
    Mas agora com a implementação do Set épico, fácil de adquirir, toda a gente vai ter resilence mínima, como aconteceu com a S2, pode ser que fique mais balanciado.

Á semelhança do que o Danikiller fez num outro topic, aceito sugestões para melhorar a minha performance em arenas.

4. RAMBox

RAMBox Power Member

Pois eu jogo com Druida e ele queixa-se do mesmo, eu próprio noto OOM num instante,faz inervate e mana pouca em mana war todos os jogos que tenho feito perco pois ele não tem gaz enquanto o healer da outra team ainda com 25% ou mais da mana :S

5. Eu normalemnte jogo de holy apal..acham k essa spec como healr aindase safa no season 6, ou acham k disc priest está agroa melhor?

6. underfox

underfox Power Member

cada season tem a sua setup OP, façam-se a isso porque sempre foi e sempre será assim. é bem por isso que deixei-me do PVP

7. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Eu desisti do pvp porque sou como as ovelhas, só gosto de jogar FOTM!

Pode ser que agora volte a mexer no meu imba priest.

8. ZeCaToNe

ZeCaToNe Power Member

Melhor Comp é Disc/Rogue devido aos buffs que os priests receberam face a season passada, mas Druid War esta a fazer o comeback so ainda nao estao muitos high rated porque a maior parte dos priest/rogues ja jogaram juntos na season passada e com bom rating enquanto muitos druid warriors nem jogaram a season passada.

Disc/Rogue tem muitos counters nao é a mesma coisa que foi pala dk a season passada, e pala dk morreu claramente

Partilhar esta Página