MMO Season 6 - mudanças de OPvidade?

Arcanine

Membro
Boas...após cerca de uma semana da saída do novo Season 6 deparei-me com este cenário nos ranks de arena no http://www.sk-gaming.com/arena/player/all/eu/all/all/all

5.png


bar6.gif

30%

4.png


bar5.gif

18%

7.png


bar4.gif

12%

2.png


bar3.gif

10%

1.png


bar2.gif

9%

6.png


bar1.gif

6%

9.png


bar1.gif

5%

8.png


bar1.gif

4%

11.png


bar1.gif

4%

3.png


bar1.gif

2%



O que vos parece? será que neste novo season 6 a dupla de maior sucesso em arena já nao será Holy pala/ Unholy DK, mas sim Disc Priest/ Rogue? e suvr hunter que durante o season 5 estev sempre no otp e que neste momento está ca em baixo?
Tirem as vossas conclusões...
 
Só é pena que os Druid´s tenham que ser Resto e mesmo assim não se devem safar muito bem, eu com o meu, cada vez morro mais depressa, mesmo depois das alterações.
Não tem redução de Stun/Charm/Fear, a mana esgota facilmente mesmo usando o innervate, pouca armor/hp. As outras classe healer estão bem mais fortes.
Mas agora com a implementação do Set épico, fácil de adquirir, toda a gente vai ter resilence mínima, como aconteceu com a S2, pode ser que fique mais balanciado.

Á semelhança do que o Danikiller fez num outro topic, aceito sugestões para melhorar a minha performance em arenas.
 
Só é pena que os Druid´s tenham que ser Resto e mesmo assim não se devem safar muito bem, eu com o meu, cada vez morro mais depressa, mesmo depois das alterações.
Não tem redução de Stun/Charm/Fear, a mana esgota facilmente mesmo usando o innervate, pouca armor/hp. As outras classe healer estão bem mais fortes.
Mas agora com a implementação do Set épico, fácil de adquirir, toda a gente vai ter resilence mínima, como aconteceu com a S2, pode ser que fique mais balanciado.

Á semelhança do que o Danikiller fez num outro topic, aceito sugestões para melhorar a minha performance em arenas.


Pois eu jogo com Druida e ele queixa-se do mesmo, eu próprio noto OOM num instante,faz inervate e mana pouca em mana war todos os jogos que tenho feito perco pois ele não tem gaz enquanto o healer da outra team ainda com 25% ou mais da mana :S
 
Melhor Comp é Disc/Rogue devido aos buffs que os priests receberam face a season passada, mas Druid War esta a fazer o comeback so ainda nao estao muitos high rated porque a maior parte dos priest/rogues ja jogaram juntos na season passada e com bom rating enquanto muitos druid warriors nem jogaram a season passada.

Disc/Rogue tem muitos counters nao é a mesma coisa que foi pala dk a season passada, e pala dk morreu claramente
 
Back
Topo