Secção da Edição de Vídeo, pk não?

Categoria de Edição de Vídeo e Imagem no fórum?


  • Total voters
    66
Já li. Continuo a achar que nem a secção de software nem a secção de web development são bem o que o pessoal está a pedir nesta thread.
 
Da mesma forma que não eram quando o pessoal pediu a secção de Fotografia e foi criada a secção para tal ;)

A secção de WebDev quando foi criada já haviam bastantes threads sobre o assunto, tal como a de Fotografia e tal como todas as outras secções criadas! Sem interesse demonstrado com conteúdos não há justificação para criar uma nova secção.

Criem threads, usem uma tag para essas threads como [video] (por exemplo). Justifiquem a criação do quadro, não peçam só porque tem sentido ;)
 
Em vez de fazer referendo, crias e pronto. Eu estou certamente interessado, pois tenho um grande apreço por ediçao de video! Alguem que crie e que se comece a falar dos ultimos programas de edicao de video. Adobe Premiere etc...

E quanto ao jovem que curtia ver uma thread de electronica, cria e pronto! Está tudo de certa forma ligado à techzone! zona de technologias?!RIGHT?????

:)
 
E não se esqueçam da pós-produção de som também. Tenho a certeza que deve existir muita gente ligada à edição/criação de conteúdos audiovisuais neste fórum.

Se é para criar, então que se pense logo nas várias áreas contempladas pelo audiovisual.
 
Em vez de fazer referendo, crias e pronto. Eu estou certamente interessado, pois tenho um grande apreço por ediçao de video! Alguem que crie e que se comece a falar dos ultimos programas de edicao de video. Adobe Premiere etc...

E quanto ao jovem que curtia ver uma thread de electronica, cria e pronto! Está tudo de certa forma ligado à techzone! zona de technologias?!RIGHT?????

:)
As coisas não funcionam assim ;) Vê os posts anteriores ao teu que percebes :)
E não se esqueçam da pós-produção de som também. Tenho a certeza que deve existir muita gente ligada à edição/criação de conteúdos audiovisuais neste fórum.

Se é para criar, então que se pense logo nas várias áreas contempladas pelo audiovisual.

Ninguém disse que iria ser criada uma secção. Se acham que vale mesmo a pena, comecem a incentivar o uso de tags e criem conteúdos, isso sim é justificação para a abertura de um novo quadro/forum. Não é com argumentos mas sim com factos ;)
 
Back
Topo