Secção PS2 Separada da PS3

Tetsu

Power Member
Ora bem pouco mais há a dizer... Acho que a ps2 merece uma secção isolada da ps3 tal com a psp por exemplo. A ps2 apesar da idade tem ainda muitos assuntos regularmente debatidos e muito jogo sobre o qual falar. Eu pessoalmente decidi comprar uma ps2 apenas há uma semana atrás lol e o que me leva a propor esta medida é querer ler info sobre jogos da ps2 e ter de percorrer imensos posts sobre a ps3 ... é que a pesquisa do forum não aceita palavras com menos de 4 letras o que dificulta ainda mais a pesquisa sobre a ps2.
Basicamente acho que a playstation 2 tem apenas um nome parecido com a 3 o que na minha opinião justificaria um cantinho só para ela.

;)
 
Embora a PS2 já tenha a sua idade compreendo como a criação de uma secção para a mesma não seja má ideia, especialmente visto que, como já indicado, o motor de busca do fórum em questão não é dos melhores.

Apoio a ideia.
 
usem as tags e o problema da pesquisa acaba :P

Exacto... ou então quando muito pode-se pensar na criação de prefixos para as várias plataformas mas a meu ver a separação física não faz grande sentido já que o que está na base da separação é precisamente o tipo de consola que é (se é handheld ou de mesa) e não a geração a que pertence.
 
Penso que apenas uma secção PlayStation é o suficiente. Basta a cada user quando cria um thread sobre algo adicionar tags no final do titulo do thread.
Pessoalmente não tive ainda problemas com isto.
 
ja agora metam seccoes para PSP, DS, XBOX1, MEGA DRIVE, SEGA SATURN....
nao acham que isto ja tem secccoes que cheguem? dassss


Para a PSP e para a DS já temos essas secções ..
Agora, acho que não convém criar secções ao calhas para cada consola ..
Sejamos realistas, a PS2 ainda continua a ser uma boa consola e com uma lista de excelentes títulos, mas já é super raro haver noticias sobre ela, por isso, mais vale ficar enquadrada na secção PlayStation, depois ainda temos a sub-secção PSP e PSN.

Depois ainda temos a secção XBOX e a sub-secção XBOX LIVE.

Finalmente temos a secção da Nintendo, com as sub-secções DS e Wi-Fi.

Acham que ainda não chega ?
E se usarem bem o search do fórum, encontram quase sempre o que procuram !
 
Para a PSP e para a DS já temos essas secções ..
Agora, acho que não convém criar secções ao calhas para cada consola ..
Sejamos realistas, a PS2 ainda continua a ser uma boa consola e com uma lista de excelentes títulos, mas já é super raro haver noticias sobre ela, por isso, mais vale ficar enquadrada na secção PlayStation, depois ainda temos a sub-secção PSP e PSN.

Depois ainda temos a secção XBOX e a sub-secção XBOX LIVE.

Finalmente temos a secção da Nintendo, com as sub-secções DS e Wi-Fi.

Acham que ainda não chega ?
E se usarem bem o search do fórum, encontram quase sempre o que procuram !

Eu não diria que se fizessem sub-forums para tudo que é consola, mas que aprovava a ideia de ter uma zona Retro para falar de NES - Megadrive - Saturn - N64 havias de ver se não estava lá batido. Mas isto já foi discutido anteriormente e não me parece que estejam com ideias de o fazer.

Acho que cada vez menos é problema a separação de jogos Playstation 2 com Playstation 3 devido ás tags, hoje em dia mais se vê o pessoal a usar, de modo a manter as coisas organizadas (ou porque vêm que a maioria dos tópicos a usa, logo a "moda" pega :))
 
Back
Topo