secçao sobre animais

Status
Fechado a novas mensagens.

sariom91

Power Member
boas pessoal a minha ideia era abrir no forum uma secçao sobre os animais, sei que fala-se e ja se falou muito aqui no forum sobre animais...
mas se fosse uma secçao acho que poderia ser muito bom para o forum, tanto para conhecer melhor os seres vivos masi parecidos aos humanos como para esclarecer duvidas, curiosidades etc...
discutiamos sobre todo o tipo de animasi que exxistem, acho que ia ser muito porreiro, falar de animais selvagens etc...
ta certo que muitos do menbros podem nao se importarem com animais, mas sempre era uma boa vantagem para o forum...
cumprimentos
 
Pensem no seguinte

Imaginem bem como é que isto ficava se se abrissem todas as secções que são pedidas. Mas pensem em mesmo todas. Vejam todos os pedidos diferentes que existiram nos últimos 6 meses e imaginem bem como isto ficava.

E lembrem-se também do seguinte. Não haver uma zona exactamente com o nome do que se pretende falar não corresponde a uma proibição de falar do assunto. Procura-se a zona que se enquadra melhor e mete-se uma thread e pode-se por algo antes estilo "[Ciência]As cuecas do Feynman"

aqui
 
Na minha sincera opinião, não penso que esse seja um dos "assuntos-chave" do fórum. Também anda por aí um pedido de abertura de um fórum de Ciência, o que ainda poderá ter algo a ver com o assunto principal do fórum, os computadores. Agora, um fórum sobre animais não trará nenhum benefício ao fórum, apenas trazendo mais uma dor de cabeça ao staff que terá ainda mais um assunto para moderar. Se queres falar de animais, se queres contar experiências, mostrar os teus bichos e assim, acho muito bem. Mas se calhar é melhor que o faças na Secção Geral.

Concordo com a abertura de uma thread: "[ANIMAIS] Mostrem os vossos bichos." e "[ANIMAIS] Contem as vossas histórias", mas um sub-fórum penso ser descabido :)

Cumprimentos.
 
Bom...o pessoal está mesmo inspirado :lol:

Eu concordo com o que o Timber disse...

Para além de a temática principal do fórum ser a Tecnologia, para se abrir uma secção penso que seja lógico que é preciso haver muitos posts sobre esse mesmo tema.

Dediquem-se mas é aos estudos :P
 
Na minha sincera opinião, não penso que esse seja um dos "assuntos-chave" do fórum. Também anda por aí um pedido de abertura de um fórum de Ciência, o que ainda poderá ter algo a ver com o assunto principal do fórum, os computadores. Agora, um fórum sobre animais não trará nenhum benefício ao fórum, apenas trazendo mais uma dor de cabeça ao staff que terá ainda mais um assunto para moderar. Se queres falar de animais, se queres contar experiências, mostrar os teus bichos e assim, acho muito bem. Mas se calhar é melhor que o faças na Secção Geral.

Concordo com a abertura de uma thread: "[ANIMAIS] Mostrem os vossos bichos." e "[ANIMAIS] Contem as vossas histórias", mas um sub-fórum penso ser descabido :)

Cumprimentos.

isso de ser mais trabalho para os moderadores, e muito facil resolver o que nao falta e menbros com capacidade para ser moderadores, basta o forum os eleger para tal, coisa que faz muita vez...
sim pode-se contar historias etc, mas falta as curiosidades, a propria aprendizagem sobre alguns animais...
pessoal isto foi so uma opiniao, nada mais
 
isso de ser mais trabalho para os moderadores, e muito facil resolver o que nao falta e menbros com capacidade para ser moderadores, basta o forum os eleger para tal, coisa que faz muita vez...
sim pode-se contar historias etc, mas falta as curiosidades, a propria aprendizagem sobre alguns animais...
pessoal isto foi so uma opiniao, nada mais

Isso de 'contratar' novos moderadores/colaboradores também é uma ideia, mas mesmo assim seria um sub-forum um pouco fora do contexto. Entendes?
 
A abertura de fóruns ou sub-fóruns terá sempre feita se houver conteúdo que o justifique e se enquadre na temática do fórum.

Os extras que existem não se incluem na frase que coloquei acima. Podem concordar ou discordar mas não podemos abrir sub-fóruns a pedido. Temos outras áreas mais importantes de momento.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo