1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Secção Tuga-Coders!

Discussão em 'Programação' iniciada por AlmaMater, 3 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 738)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Não sei se existe algum local especifico mas não encontro.. e talvez fosse uma boa ideia, existe tanta gente em PT que faz programas e utilitários porreiros mas que ninguem tem acesso.. podia ser criado aqui no fórum ou assim um local onde a comunidade podia colocar os seus projectos e programas para o restante ppl testar e dar a opinião..

não?
    ;)

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

3. AlmaMater

AlmaMater Power Member

não conhecia por acaso.. mas tb se podia fazer o mesmo aqui.. parece-me que existem mais users no Techzone!

4. Hipnoted

Hipnoted Power Member

A Techzone tem uma espécie de parceria com o portugal-a-programar... ;)

Aproveito para dizer que a 5ª edição da revista [email protected] está mesmo a sair, só faltam alguns ajustes finais.

5. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Acho que posso dar o link (se não puder, avisa ;) ): http://www.portugal-a-programar.org...vista_PROGRAMAR_-_5a_edicao_Novembro_2006.pdf :D

Ainda não li, mas leio até amanhã :P

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]
    angelofwisdom

6. Hipnoted

Hipnoted Power Member

Partilhar esta Página