1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

secçao usados

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por aligator, 22 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 697)

1. aligator

aligator Power Member

li por ai que o forum tem uma secçao de usados. Tem mesmo ??

Se tem , onde esta que ainda nao ha vi. Ou é preciso alguma coisa pa ter acesso aos usados ?

Última edição: 22 de Setembro de 2006
  2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Precisas de ser Power Member.

A thread (que só por acaso está em sticky neste fórum) relacionada com a tua questão é esta.

Cumprimentos

3. aligator

aligator Power Member

Ok. Obrigado.

Já precebi, ntao temos que ter algum reconhecimento no forum. Por isso posso tirar a ideia de aceder a secçao dos usados. È que so tou registado a meia duzia de dias, os meus posts sao poucos e a maior parte deles sao duvidas minhas.

Novo neste mundo :'( Pouca experiência :'( Pouca ajuda pa dar :'(

4. brock

brock Folding Member

Isso nada tem a ver aligator ajuda somente quando puderes mais vale não ajudares muito mas ajudares quando sabes (de qualidade) ou até mesmo participar em debates (neste fórum existem bastantes e interessantes).
    Tirar essa ideia porque? Esperas participas quando puderes e vais ver que um dia "destes" já podes ter acesso e nem estavas a espera.
    cump's :)

5. aligator

aligator Power Member

Ok.

Vou esperar !!! E ver se um dia destes ja consigo entrar nos usados.

Vou tentar ser + optimista :victory: :003:

Partilhar esta Página