1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Secção Windows Mobile

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por wviegas, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1015)

1. wviegas

wviegas Power Member

Boas...

Deixo aqui a minha sugestao para a abertura de uma secçao "Windows Mobile" para divulgaçao de software Freeware/Pago(proibindo cracks e afins, obviamente), duvidas e ajuda/apoio a plantaforma windows mobile ajudando assim quem tenha quaisquer tipo de problemas e exclarecendo os que necessitam e assim concentrado tudo (ou quase tudo) num so sitio...

sei que existe a secçao Digital Life/Telemoveis & PDA's em que os users podem inserir la, mas este tipo de topicos de ajuda ficam la misturados e ficando menos visiveis no meio e nao ajudando muito quem precisa...

Cumpz...

Wilson

2. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Por acaso concordo com essa secção! Hey, temos a mesma assinatura! :S

LOL!

Cumps

3. wviegas

wviegas Power Member

é tambem uma plantaforma em grande expansao e com cada vez mais interesse :)

4. kasanova

kasanova Power Member

concordo totalmente ;)

5. MikeFR

MikeFR Power Member

Fiz um pequeno google search aqui no fórum e encontrei N threads sobre aplicações e etc, para windows mobile , mas nada muito concreto. À imagem das threads no windows world, acho muito bom se criarem uma thread so com aplicações free para a plataforma, outra com truques, etc etc :P

6. CD__tm

CD__tm Power Member

[Apps WM] Efficasoft Mobile Express v1.5.2

-=- Efficasoft Mobile Express v1.5.2 -=-

Site Oficial | Direct Download Link | License: Freeware

Última edição: 12 de Abril de 2009
  7. CD__tm

CD__tm Power Member

Também acho que devia ser criada uma Thread inamovível com os post's de aplicações de Windows Mobile aqui no fórum. Criar um tópico e depois colocar posts lá dentro com aplicações acho que fica bastante confuso, e há maior probabilidade de re-posts sobre o mesmo. Ao longo do tempo os tópicos espalham-se, os utilizadores colocam dúvidas e é dificil conseguir uma organização.

Última edição: 12 de Abril de 2009
  8. nitruz

nitruz Power Member

Também concordo

9. bruncamps

bruncamps Power Member

Actualmente uma alteração vantajosa é separar os telemóveis dos PDA's. Não faz sentido existir uma secção relativa a sistemas operativos móveis, quando os equipamentos estão juntos.

10. rena

rena What is folding?

Pois...é que é mesmo isso. Iphone como é o telemóvel da moda tem direito a sub-fórum...nós com WM não temos direito a nada -.-'

11. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Não desfazendo os nossos belos equipamentos de WM, o iphone teve um boom descomunal na nossa comunidade que justifica secção, o WM só mais recentemente é que começou a ter mais adesão e começa a justificar uma secção!

Cumps

12. kryo

kryo Power Member

nem será só por ai; é também justificavel a secção porque é um terminal completamente diferente, com um OS particular, com situações muito especificas. não encaixaria per se na parte dos pdas, muito mais lógico é que encaixe na apple world.

de momento, continuo na minha, acho que um tópico bem organizado faria as despesas. o movimento que há no forum relativo a windows mobile não justifica uma secção à parte. talvez, com o progredir das coisas, com a difusão do mundo PDA e WM, com o lançamento do WM 6.5 e mais tarde do WM7, daqui por uns tempos se justifique.

quem se chega à frente para organizar um tópico? e mantê-lo, é claro lol

edit: estive a dar uma vista de olhos, e realmente não há praticamente informação aqui no forum sobre WM; há sim, bastante informações sobre os terminais, não sobre o SO.
    se alguém estiver interessado, que me dê uma apitadela para ver se construimos um tópico com informação relativa ao SO

Última edição: 15 de Abril de 2009
  13. rena

rena What is folding?

Pois :S

e porque não fazer antes uma secção para sistemas operativos móveis?
    WM, Symbian,...

14. rmb

rmb Power Member

Eu também concordo!

Tratando-se de um 'sistema operativo' distinto dos outros telemóveis, já com uma quota grande no mercado, merece uma maior organização/separação dos tópicos. Isso só ajuda os utilizadores interessados em irem directos à zona onde se poderão aglomerar os já muitos tópicos sobre Windows Mobile.

Há que considerar que daqui a poucos meses será lançado também o Windows Mobile 6.5 sabendo assim que deverá haver uma maior procura.

Sugiro também que no eventual sub-tópico se possam colocar todos os telemóveis com o SO Windows Mobile.

Se for necessário ajuda para mover os tópicos já existentes sobre WM, contem com a minha ajuda ;)

cUMPS

Partilhar esta Página