Secções!

Luka disse:
Eu acho que está bem como está.. Se está bem para quê mudar? :confused:

Faco das tuas palavras minhas!

Acho que está, bem como está! Sou a favor de deixar tal e qual...
Mas está e a minha opnião, nao quero com isto desrespeitar a opniao de quem abriu a thread e de quem nela postou!

Hehehehe! Bom Natal!
 
Eu não acho a sugestão de todo disparatada alias ate' faz bastante sentido

Nos ultimos meses no meio da secção de redes e internet fazia sentido uma tal separação ja que ultimamente duvidas acerca de redes lá são muito poucas e perdem-se nos constantes pedidos de assistência relacionados com p2p ou discussões no minimo infrutiferas (ja q acabam todas da mesma forma) acerca da qualidade dos nossos ISP's. Topicos esses que a meu ver descaracterizam o forum e não fazem bem nenhum 'a sua imagem ja que por estarem na parte publica do forum levam a q cada vez mais pessoas confundam este forum com um forum de p2p chegndo a quebrar as regras deste mesmo forum. [OFFTOPIC] Alias acho q ja era altura de reforçar a moderação desse forum (redes e internet) ja que ja vi threads e posts que claramente violavam as regras do forum a ficarem abertos durante mais de 24 horas depois de eu os ter reportado como bad posts [/OFFTOPIC]

Pessoalmente sou da opiniao que esses dois tipos de topicos podiam (e deviam) ficar arrumados em subforuns destinados apenas a membros (note-se que eu nao disse power members) do forum de maneira a que pelo menos quem olhasse de fora não ficasse com a impressão errada acerca do mesmo.
 
Triston, mas porque houve uma grande fatia que decidiu que a origem do software é alheio ao fórum, o mesmo não se devia intrometer. Bem como dúvidas sobre programas p2p também não interessam nada ao fórum. Ok, right! A democracia funciona assim, e como não há sistemas perfeitos, a maioria ganha.
Eu continuo da opinião que os verdinhos não iam ligar muito à divisão em sub-fóruns e cada vez ficava pior, consequência: trabalha mais hárduo multiplicado por diversas vezes para quem organiza. E gera-se uma grande confusão.
Claro que a administração ficava (talvez) mais satisfeita se apresentassem modelos mais concretos. :)
 
RuFuS disse:
Boas!
Qd abro certas secções, nomeadamente "Duvidas e Suporte Técnico", vejo que há mts threads "novas" ou com novos reply`s...
Ora...e que tal um pouco mais de organização nessa mesma secção?
Acho que podiam subdividir em:
-cpu`s;boards;chipsets;
- graficas
- discos
- multimedia
- outros (fontes...ventoinhas...bla..bla..bla...);
Já agora uma secção só para os portáteis...é que os portáteis de gadjets não têm nada...!

Pensem bem nisto...para uma melhor organização!

Cumps

edit: é que o fórum está cada vez maior...e cada vez há mais tópicos numa mesma secção...!


Demasiada organizaçao nao é grande coisa, conheço pelo menos um forum que era muito frquentado(tinha uma organizaçao semelhante com a techzone) que quando teve um novo layout "morreu" por completo, organizaram akilo tao bem que ate "mete nojo", começou a ter muitos topicos, threads muito espalhadas, e os utilizadores fartaram-se!

Por isso acho que uma nova organizaçao devia ser muito bem pensada.

É só a minha opiniao ;)
 
Boas!Tinha a sugestão de criar uma secção de vendas dentro do forum da apple só para macintosh. É que se alguém quiser comprar ou vender um, é extremamente difícil po-lo n a secção geral e tentar encontrá-lo.Acho que ninguém que andasse à procura de um iriá lá procurá-lo.
 
se queres que se crie apple, vais ter que criar para boards, discos, telemóveis, carros de bébé, carteiras de senhor, etc. Usa o search com as palavras chave. ;)
 
Deixa cá recuprar isto ...

/me sets dead thread revival mode ON


2 ou 3 sugestões ...

criem um GRUPO pros jogos separado do hardware/software ali em baixo ... tipo Informatica - Jogos.

Separem a secção Linux do Software ... é discriminatorio ver aquilo ali como o "unico" Sub.grupo quando o resto tá tudo ...

Renomeiem as Secções Hardware Novidades, Software e SO e Duvidas e Suporte tecnico ... já que excluiram os "extras".
 
sotavento disse:
(...)
Separem a secção Linux do Software ... é discriminatorio ver aquilo ali como o "unico" Sub.grupo quando o resto tá tudo ...
(...)

Boas!

Curti bastante desta ideia! Sendo Gnu/Linux um sistema operativo cada vez mais se discute hardware naquele quadro e é definitivamente um quadro "vivo" ao contrário do que alguns poderiam pensar quando foi aberto.

De facto acho que aquele quadro já deu provas que tão cedo não vai morrer..., metam-no cá fora :x2:

abraços, HecKel
 
Back
Topo