1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Second Life - Comunidade

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExoZaeL, 14 de Março de 2007. (Respostas: 238; Visualizações: 27724)

1. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Boas ppl,

É vdd finalmente (ao fim de mais de 4meses de ter o jogo) joguei o "Second Life".

O que eu queria saber, era que comunidade existe para estes lados???

Cumps

2. Jogador

Jogador Power Member

Eu nem reparei neste topico. Tive de fazer search.
    Se não me engano, antes tinha de se pagar para jogar, mas agora já existe a possibilidade de jogar sem pagar :D Eu ja instalei e vou experimentar agora.

3. LuCk

LuCk Power Member

Mais alguem joga isto ?

4. Cage57

Cage57 Power Member

Vale a pena jogar isto? e fixe?
    Tipo sims nao?

5. LuCk

LuCk Power Member

tou a jogar agora, até é bacano

6. camadas

camadas Power Member

Tira ai umas print screen a isso, gostava de ver como é o game

7. LuCk

LuCk Power Member

Os graficos do jogo sao uma valente maravilha, mas o gameplay é brutal, o mundo é construido por nós, podes comprar a tua propria terra e fazer a tua case, fazeres novos items para o jogo e depois vender, novas roupas, acessorios, carros, tudo o que possas imaginar. hehe

8. LuCk

LuCk Power Member

Aqui vai uma imagem

9. camadas

camadas Power Member

Hum deixaste-me curioso hehe vou sacar, visto o que procuro num MMO agora é 1 que não que não tenho nada a ver com o system kill loot repeat, deixa ca ver se consigo explicar melhor, procuro 1 MMO que não tenha nada a ver com o material de loot, 1 que a comunidade é que faça a economia atraves das coisas que faz com a prof, este game é o caso ?

10. LuCk

LuCk Power Member

Sim, tu é que tens de construir tudo, nao há profissões especificas, mas podes aprender a desenhar items para o jogo e isso da muito guito.

11. Jogador

Jogador Power Member

Os gráficos, fazem-me pensar duas vezes antes de voltar a jogar isto. Eu sai da ilha do tutorial ha pouco tempo e ainda não chegei a nenhuma cidade de jeito... Já tive numa ilha estranha, onda estava um aviao a jacto, uma mota e um carro, mas não dava para andar com eles... acho que nem dava para comprar, era tipo um museu. Depois passei para o que parece ser um deserto e foi onde sai do jogo. Uma coisa "estranha", é que não se ouve som nenhum. Não se ouve as pessaos a andar, as pessaos a falar (até podia ser parecido com "Simlês").
    Engraçado, é que quando se esta a escrever alguma coisa, também se vê e ouve o personagem a escrever num teclado virtual.

ah e eu tenho um Kart, que me deram. Se quiserem fazer uma corrida, marquem o lugar e a hora (eu não conheço nada mas vou ver se encontro o sitio :P).
    O meu nick é:
    Nebur Lusch

12. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Já saquei o joguito...é simpatico dá para matar o vicio quando não há mais nada de interessante para jogar/fazer.

Ainda bem que é free e fizeram uma versão free, porque se tivesse de pagar não sei se experimentava.

13. eCks

eCks Power Member

sakei no outro dia mas ja desinstalei lol fikei ali a nora n havia nd para fazer =/

14. Kotor

Kotor Power Member

Boas, se é free alguém sabe onde posso arranjá-lo?

15. fernandes

fernandes Power Member

no site oficial: http://www.secondlife.com/

também comecei a "jogar" isto há uns dias e logo a primeira vez fiquei bastante decepcionado com os gráficos e jogabilidade.

mas cada vez começa a parecer menos mau, embora ainda não tenha atinado com o raio dos controlos de movimento, estou muito habituado aos controlos ao estilo de mmorpg e aquela camera do SL é um bocado esquisita.

a única coisa que não gosto muito do jogo é a quantidade massiva de publicidades e anúncios em tudo quanto é texturas no edifícios o que além de ser um bocado irritante também mete o jogo bastante mais lento fazendo com que por vezes demore uns minutos até teres todas as texturas da área em que te encontres em boa resolução.

e com tanta textura a ser carregada, eu em cerca de 1h e tendo apenas andado por 3 ou 4 "ilhas" tinha o processo do SL a ocupar-me 600mb de memoria e sempre a aumentar mais.

Última edição: 5 de Abril de 2007
  16. alph

alph Power Member

Eu jogo! Alph Hax. :)

17. Jogador

Jogador Power Member

Pois, eu tambem só experimentei porque era free. Antes tinha que se pagar e eu na altura quando vi isso, desisti logo do jogo.

lol... precisas de indicações pra tudo? :P
    Primeiro deverias começar a trabalhar.
    Eu ao inicio quando vi os gráficos tambem fiquei um pouco assustado. Tanta gente a falr bem do jogo e tanta gente a jogar o jogo, mas depois vejo aqueles gráficos... com o tempo uma pessoa habitua-se :P
    Podes jogar na 1ª pessoa e quando for necessario interagires com objectos, metes camara de 3ª pessoa. É o que faço.
    Eu deixo-o guardar 1,5 GBs(o máximo) de material. Tambem tenho a velocidade de stream no máximo, mas mesmo há vezes em que demora cerca de 5 min. até estarem as texturas todas carregadas..

18. paulotiago

paulotiago Power Member

viva

Estou aqui com uns problemas/duvidas existenciais. Já me registei e instalei o programa.

Agora não consigo perceber o que é suposto fazer... ao abrir o programa e carregar conectar dá o seguinte erro: "second life crash logger ....."

Não consegui perceber onde se edita o "boneco"... é necessário ter uma ilha ou um"my place"?

se alguem pudesse dar aí umas dicas tipo "begining SL step by step para totos" agradecia pq tou mm á nora :shifteye:

19. Jogador

Jogador Power Member

Já te registaste no site? Se te registaste como menor de 18, só podes jogar o Teen Second Life, mas se te registaste como maior de 18 então é so fazeres log in (iniciar a aplicação) e eles "mandam-te" para uma ilha de aprendizagem.
    Se não me enano, é no final do registo que "crias" a tua personagem (que podes mais tarde editar).

20. paulotiago

paulotiago Power Member

sim, já me registei... penso que o problema estará ou no meu windows k é uma versão manhosa apesar de ser XP ja tem uns "addons" do vista ou entao da placa gráfica...

Partilhar esta Página