1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Second Life N dá no Vista?!?!?!?!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Aftermath, 1 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 2251)

1. Aftermath

Aftermath Power Member

Eu tenho uma conta de second life que me da bastante gozo jogar mas agora que comprei um pc novo e pus o vista ultimate venho a descobrir que o second life n corre no vista:wow:(mesmo que algumas empresas associadas á linden digam que sim>(). N sei o que heide fazer porque era um jogo que tinha imenso prazer em jogar e agora estou muito desapontado e queria saber se alguem sabe de alguma soluçao( para alem das soluções obvias como:reistalar o XP, criar uma partição de disco e instalar o XP, entre outras).

Ajudem-me please
    Obrigados,
    Aftermath

P.s. ja tentei correr com o .exe do jogo em modo de compatiblidade e tenho o mesmo problema.
    P.s.2 se virem que é necessario eu posso por aqui uma imagem com a janela de erro em questao

Última edição: 1 de Setembro de 2007
  2. Aftermath

Aftermath Power Member

agora depareime com outra questao, pelo que corre no blog do SL os drivers 7.3 da ATI ja permitem jogar o SL no vista pois o problema era com o opengl só que ja tirei o catalyst control center 7.8 do site da ATI/AMD e ja fiz tudo o que mandam fzr na instlação so que como posso ver atraves da analise da steam que os drivers continuam desactualizados, isto é, continuam a ser a versao 7.14.10.303. O que de raios e passa???? Ja instalei os supostos drivers 7.8 3 VEZES e continua a darme o erro no SL que supostamente seria corrigido com as drivers versao 7.3 e continua a steam a dizerme que a minha versao de drivers esta desactualizada.

Ajudem-me

Última edição: 1 de Setembro de 2007
  3. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

o Second Life DÁ no vista porque eu ja o instalei e já joguei ;)

duas vezes e arrependi-me sempre lol

4. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Acabei de testar e o 2Life dá perfeitamente no Vista (versão Ultimate 32Bits)

5. nunex

nunex Power Member

o segredo tá em arranjar um first life...

6. lightMC

lightMC Power Member

Tenta executar o jogo em modo de administrador. Botao direito do rato no executavel > executar como administrador.

7. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

:-D:-D:-D:-D:-D:-D
    grande frase

8. eu agora tb tava a tentar jogar isso para experimentar e não consigo jogar tenho o vista premium

afinal dá...estou a jogar o i am legend survival

Última edição pelo moderador: 2 de Janeiro de 2008
  9. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

vê lá não sejas

GANG BANGED no second life... é preciso ter cuidado

10. TurboPT

TurboPT Power Member

Dá sim, eu cheguei a ter essa..... coisa, no meu pc com vista cerca de 5 minutos

11. Samskeyti

Samskeyti Power Member

funciona td bem no meu. quanto aos pseudo-críticos : se jogassem isso como muitos por aí jogam WoW o jogo até tinha alguma piada. é a mesma coisa que compararmos uma demo de um jogo com a versão completa.

CUMPz

12. MDK

MDK Power Member

:lol::lol::lol::lol:

good one

13. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

QFT...ou em saber evitar moças de 12 anos a fazer propostas indecentes...

14. Eu tenho o Vista Premium e o Second Life da perfeitamente.

PS: Second Life não é um jogo.

15. spytech

spytech Mega BOINC

:lol: :lol: ja te aconteceu??? WTF??? coitado de ti :lol:

de certa forma e um jogo...

ontopic: funciona sim no vista... talvez seja drivers...

PS: tb joguei um pouco, mas não e jogo que me puxe...

Partilhar esta Página