1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Second Life - Representação BES

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por APLinhares, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 1717)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Bem, a vida virtual tem mostrado... valores ? Pelo menos causado sensação.
    Ja tinha ouvido qualquer coisa n1 programa da RTP2 de encontros entre empresas no Second-Life, agora nao esperava esta.

Fonte

whati ? :-D

2. stormcraft

stormcraft Power Member

onde isto já anda..
    aproveitando o tópico sempre tive uma pequena curiosidade em relação a esse jogo q diz q é uma vida secundaria msm.. ora esta é a curiosidade.. é possivel assaltarmos alguem? roubar? Hackar dentro do próprio jogo? e conduzir carros, atropelar pessoas e essas coisas?:004: LOL
    Cumps.

3. Um dia hei de perceber o que esse jogo tem de tão cativante para levar instituições sérias a ter representação lá...

4. Fosforina

Fosforina Power Member

Eu dantes jogava isso, eramos uma comunidade pequenina mas agora começou a aparecer empresas e essas coisas que na minha opinião são muito chatas e portanto deixei de jogar SL.

Uma vez até estava a falar com um britânico e depois ele começou a dizer:

" So are u ready to start working in my store "

E eu:

" In SL right? "

e ele:

" No in real life "

Onde é que isto já anda..

5. PIII

PIII Power Member

só sei que ja tenho 120 linden$ = 40 centimos reais.....Tou rico :D

6. Fosforina

Fosforina Power Member

Existe uma mulher que está milionária ao custo do SL.

Continua a poupar e depois acho que podes trocar os lindens por dinheiro real :D

7. PIII

PIII Power Member

neste momento ja podia :) ....andas por la a explorar e ha sitios onde ganhas lindens a borlix:-D

8. Jintro

Jintro O Colaborador

O Second Life é a cena mais over hyped de sempre. Tanta conversa e tanta coisa quando a maioria do pessoal que se regista só lá vai ver as vistas e nunca mais regressa. Há uma grande diferença entre número de registos e utilizadores. Boa sorte para o BES. :D

Fonte

Continuem a falar sobre o assunto, a desejar que se torne verdade que aquilo é realmente um mundo virtual e paguem a jornalistas do Público para escreverem em blogs sobre as suas experiências online no SL.
    Universos persistentes são uma cena gira, mas o Second Life não é lá grande exemplo. Comparando com o WOW o Second Life é uma piada de mau gosto.

Última edição: 31 de Agosto de 2007
  9. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

p+ois tipo eu q ja registei 2x e nunca me lembro dos logins... e sempre pela mm cena... curiosidade... so entrei 2x no jogo... tao sem graca...

10. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Ridiculo...

Deviam de mudar o nome do jogo para "No-Life" ou "LifeLess". XD

Cump'z

11. lfdesign

lfdesign Power Member

Isto é o que eu vejo nesse link...

São valores bem diferentes!

12. Sobre esse assunto já existe este site. :D

13. TosteX

TosteX Powre Membre

Eu também me registei e já lá tive a dar umas voltas. Aquilo tem imenso sexo...

14. stormcraft

stormcraft Power Member

algm me sb dizer se dá para assaltar pessoas e andar de carro etc? xD

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Huuu :lol:

16. Rubix

Rubix Power Member

Estou lá registado, fui la 3 vezes e... não voltei.
    Qual é a piada daquilo?
    Qual é o objectivo?

17. Jogador

Jogador Power Member

não é um GTA... mas quando sair uma vrsão mais recente já deve ter mais coisas pa fazer (leia-se fazer crimes e combater crimes :P)... :D

18. uni

uni Power Member

Tamos a preparar um servidor de GTA online de Roleplaying PT e é muito mais uma segunda vida do que este jogo. Na minha opinião o Second life não tem ponta por que se pegue, não percebo de onde vem tanto entusiasmo.

19. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

olhem la vosses têm cabeça pa para pensar?????????????, e que se tiverem pensem no seguinte: No mundo existem pessoas incapacitadas em termos motores e que o unico sitio onde podem ganhar a vida e no PC, e o caso do second life e como um tipo de uma vida melhor para os incapacitados pensem nisso e nao digam mal do que a vosses não vos faz falta percebem>(>(:headsh:Espero que mudem de opiniao com o que eu vos disse porque o que aconteçeu a essas pessoas tambem poderia ter-vos acontecido

Última edição: 2 de Setembro de 2007
  20. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Pois agr nng diz nada...:zzz:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página