1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Second Life

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Mirror_Image, 24 de Outubro de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 3688)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Boas.

Nem sabia de havia de postar o jogo aqui ou no sub-fórum dos MMORPGs..

Alguém conhece o jogo Second Life ?
    Ouvi falar nele num programa de rádio e fiquei curioso... alguém me informa se é pago ou é gratuito? e basicamente do que se trata :S

2. kanato

kanato Power Member

eu ja joguei isso, epa o jogo ate é engraçado. É basicamente para construires objectos num mundo virtual(depois podes vender etc), o jogo é gratuito mas para teres um espaço onde construir tens que comprar terreno, ou seja pagas mas é com dinheiro real e nao virtual :P
    cumps

3. Mitch

Mitch Banido

Se ficaste curioso e sabes o url do jogo, porque é que não o exploras para encontrar as respostas às tuas perguntas?

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Simplesmente questionei sobre experiências de outros gamers, não vale apena gastar tráfego com o client se o jogo tiver muitas opiniões negativas capiche? ;)

5. Mitch

Mitch Banido

não foi isso que perguntaste

6. SHZR

SHZR Power Member

"Second Life"? Mas isso não é outro nome para "World of Warcraft"?
    Ah, isso é "No Life", desculpem-me ...

:D

Fora de brincadeiras, já experimentei e não gostei. Não gostei essencialmente dos gráficos e do facto de ter constantemente LAG.

7. underworld

underworld Power Member

Second Life cria seu 1º milionário real

São Paulo - Vendedora de terrenos virtuais, Ailin Graef atinge lucro digital equivalente a US$ 1 mi.
    A rede virtual Second Life criou seu primeiro milionário no final da última semana, quando a japonesa Anshe Chung anunciou que o valor de sua corretora de terrenos tinha ultrapassado a cifra de um milhão de dólares.

Anshe Chung, no entanto, não existe. A personagem é um avatar usado pela chinesa Ailin Graef na rede social para administrar sua empresa virtual Anshe Chung Studios.

A fortuna armazenada de Chung vem de lucros na venda de terrenos (também virtuais) dentro da rede social após dois anos e meio de um investimento de 9,95 dólares feito por Graef, valor padrão da assinatura do serviço.

Mesmo que os negócios sejam feitos em Linden Dollares, moeda digital usada dentro do Second Life, a fortuna de Graef convertida para o mundo real ultrapassa 1 milhão de dólares reais.

Segundo o comunicado divulgado pela Anshe Chung Studios no último domingo, a companhia administra terrenos equivalentes no mundo real a 36 quilômetros quadrados, duas vezes o tamanho do arquipélago de Fernando de Noronha.

Além dos terrenos, Chung/Graef administra shopping, cadeias de lojas e marcas digitais, além de investir em outras companhias dentro da Second Life.

Fonte

8. Qual é o site do Second Life Portugal vc sabe?

Última edição: 19 de Agosto de 2007
  9. Pedrocas

Pedrocas Banido

É este: Second Life Portugal.

10. Landsoul

Landsoul Power Member

11. Engrasado agora a serio sabem qual e o site do Second Life Portugal ou como ter o jogo de POrtugal eu tenho o de brasil como ter o de portugal? na gosem lol:lol:

12. Pedrocas

Pedrocas Banido

Regra geral, qual é o dominio aí no Brasil dos sites?

.br

Certo?

E aqui em Portugal, qual achas que é?

Última edição: 19 de Agosto de 2007
  13. x-amp

x-amp Power Member

fas uma pesquise, ja existe topico para isto...

14. Raffa

Raffa Power Member

Dúvida

Mesmo que não se pague é preciso cartão de crédito? É que não consigo passar a parte do registo "Identification Information". Ajudem-me!

15. Crrash

Crrash Power Member

não se precisa. e até dá para receber dinheiro (muito pouco mesmo) ao fazer "camping" ou seja ficar sentado horas a fio em certos sitios... "so much fun"

16. Raffa

Raffa Power Member

Então o que é que escolho neste passo do registo? PayPal ou escolho o quê? AJudem-me! :D

17. passas a frente esse passo

18. Raffa

Raffa Power Member

Ok, mas é suposto recebermos um mail a seguir ao registo?!

19. Raffa

Raffa Power Member

Login

Já me registei umas 1000 vezes e quando tento fazer login ele diz que o username ou password estão incorrectos. :confused:
    Não me posso estar a enganar em todas as vezes que me registo quando escrevo a password e o mail. É que não me enganei, revejo sempre tudo.

Mesmo assim não recebo nenhum mail nem consigo fazer login. :mad:

20. Raffa

Raffa Power Member

Disabled account

Ok, já consegui fazer o registo e já consigo fazer login no site do SL, mas ainda não recebi nenhum mail de confirmação e, quando tento fazer login no SL (porgrama) ele diz-me que a minha conta está desactivada e que tenho que ir ao site reactivá-a. Já fui lá e no site diz que a minha conta está activa:

"Your current status: Active"

Como resolvo isto agora? :confused:

Partilhar esta Página