Secretaria e Monitor

lftg

Power Member
Boas Noites.

Com o portátil a dar sinais de idade, pondero adquirir um desktop num futuro próximo.
A build deve rondar um Ryzen 5600, 16Gb Ram, Rtx3070.
O Monitor e secretaria é que está mais difícil. O Monitor, talvez entre o AOC Q27G2U ou Dell 2721dgf para as 27pol. As minhas sessões maiores tem sido durante a noite (VA vs IPS). Jogo, na maioria Single Player, ou MultiPlayer "soft".

Para mobiliário, o setup sera inserido no espaço da sala, que, em principio será equipada com o Movel Besta da Ikea. Um em vista é o Micke (105*50)+ Bloco de Gavetas Micke (35*50) (115€), para ficar a cor da Besta (Preto Castanho), ou um conjunto Alex + Linmon (130€), tentando aplicar um vinil ao modulo Alex que guarda o Pc, que só há em branco. A duvida prende-se, na maioria, devido a profundidade (50 vs 75). Dos 50, metendo um dos monitores indicados, sobra cerca de 27/30 cm para teclado/pulso. Será suficiente?
Para essa distancia, 27pol ou 24?

Obrigado e desculpem pelo Wall Of Text ;) Bom fim de Semana.

"Pics":
Micke
yREtRux.png


Alex
Sg4olj6.png
 
Honestamente deverias dividir o teu post em dois posts pois são duas coisas bem diferentes.
Já viste as recomendações de monitores da 1ª página do tópico oficial de monitores?
 
Ja tive essa secretaria e digo.te que não gostei do espaço que sobra para rato e teclado. Entao vendi e comprei igual mas a de 70 x 150 x 73. N sei se tens experiência com este tipo mobiliário mas dobra muito tens de comprar sempre 5 pés eu comprei 4 passado um mes o tampo em x de direito fazia uma curva. De salientar que gama linmon é uma espécie de papel contraplacado com acabamento laminado. de madeira nao tem nada.
 
@mata-pombos sim, e tenho acompanhado o tópico e mais uns outros, daí ter esses dois em vista.

@Andrepereira87 obrigado. Eu já tinha experimentado com o portátil e teclado/rato, e não fica muito espaço, mas é mais ou menos o que tenho usado. Agora com um monitor de 27" talvez seja melhor estar mais afastado, e o display também não deve ficar onde o do portátil está. Vou ver o Malm (tem 65 de profundidade), e ver quando terá stock.
 
Já consideraste em vez de um tampo de secretária procurares um tampo de cozinha mais "fundo" para acomodar os periféricos e monitor?
 
Back
Topo