Secrets

OldMan

Power Member
picture1np5.png


picture2pm6.png

Foi-me sugerido por um amigo meu, tem algumas features engraçadas e ainda não cheguei ao fim.

Site | Download
 
Google ? Eu hoje estou bonzinho, toma. :)

Secrets is in Beta and many of these options can harm your system if used improperly.


Usem esta aplicação, tem enorme potencial para revelar tudo o que está por de trás do Leopard, mas aconselho a que leiam bom sobre cada uma das features que pretendem mudar antes de o fazerem para saberem de que modo isso poderá alterar a estabilidade do sistema e/ou a rapidez do mesmo, como poderá ser o caso do Quartz GL.
 
Pena que só funcione no 10.5, dar-me-ia jeito tê-lo no meu PowerBook a correr o Tiger, para ver se conseguia desactivar alguns dos efeitos "catitas" que põem a minha Rage de 8 MB completamente doida :D.

Mas é um bom achado...
 
Google ? Eu hoje estou bonzinho, toma. :)




Usem esta aplicação, tem enorme potencial para revelar tudo o que está por de trás do Leopard, mas aconselho a que leiam bom sobre cada uma das features que pretendem mudar antes de o fazerem para saberem de que modo isso poderá alterar a estabilidade do sistema e/ou a rapidez do mesmo, como poderá ser o caso do Quartz GL.


obrigado.
geralmente sou google fã... mas acontece-me temporariamente ser atacado pela preguiça que foi o caso desta vez.
 
Back
Topo