1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Security Alert no Norton Firewall 2003

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por S.T.E.E.L., 14 de Setembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 693)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Boas. Tenho reparado, k qdo tenho o eMule ou o eDonkey a funcionar com o Norton Firewall, é frequente aparecerem-me muitos "security alerts", já aconteceu isto a alguém? Isto é de certeza uma kestão de configuração, sabem como resolver? Fikem bem.

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Não é o Blaster a comerte a porta 135?

3. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Bem, akilo faz referência à porta 4662, isso é do edonkey, certo? Se for preciso ponho aki um printscreen...

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Sim, essa porta é do Edonkey, mas sabes como é, o Norton Personal Firewall avisa por td e por nada, ás vezes é bom, outras vezes é bastante chato!

5. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Já andei a ler umas coisas sobre isto, acerca dos falsos alarmes, mas eu n tou por dentro do assunto, aki diz-me k é um trojan, alguém sabe como posso saber se é ou n falso alarme?

Ficheiros Anexados:

• image1.jpg
      image1.jpg
      File size:
      33,6 KB
      Visualizações:
      38
  6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Isso parece-me ser totalmente real, é um trojan q a firewall bloqueou, até tens o IP e a porta do remetente.

7. gOnYs

gOnYs Power Member

isso são apenas scans dos gajos, isso aparece-me bastantas vezes e sei que n tenho esse trojan

Partilhar esta Página