1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Security settings and ActiveX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Flyer, 19 de Junho de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 775)

1. Flyer

Flyer Power Member

Bem isto ja me tinha acontecido..ou seja...certos sites n abrirem por haver alteraçoes nas security settings..mas ja fui a Tools-Internet Options- Security internet custom level e meti ENABLE a tudo o q fosse ActiveX (apenas temporario p ver se abria os tais sites) e mm assim dá me a famosa imagem :(

o q poderá ser?

Thankx

2. Flyer

Flyer Power Member

bem ainda n dei a volta a isto.....a n ser q ja abri a page com o mozilla...mas a gaita do IE agora deve se estar a passar...deve deve...

any ideas?

EDIT1: ANYONE?...... :009:

Última edição: 20 de Junho de 2004
  3. kazuza

kazuza Power Member

Alteraste as definições como admin?

4. Flyer

Flyer Power Member

ya

mas eu n mexi em nada...isto fikou assim caido do ceu :(

mas sim...sempre q estou no XP é como ADMIN ;)

any ideias?

5. kazuza

kazuza Power Member

Adicionar/Remover programas > Componentes do Windows > de-selecciona o Interent Explorer :eek:

Acabaste de desinstalar o IExplorer :D....

Reboot, e mesmo procedimento, mas seleccionando-o , agora.

IE re-instalado de fresco e teu problema resolvido.

6. Flyer

Flyer Power Member

Bem ja tinha pensado nisso...mas sei lá podia ser uma config q eu tivesse mexido... :D

bem vou testar isso depois do lunch e ja digo coisas...thankx pela help kazuza..um ´mod sempre á mao :D (tens de meter isto na sig :002: )

7. Flyer

Flyer Power Member

bem ja tive tempo :D

depois de guardar os favorites e tal :D parece estar bueno ;)

Partilhar esta Página