1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Securom e jogos...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Daredevilpt, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 535)

1. Daredevilpt

Daredevilpt Power Member

Antes de mais gostava de dizer que não tenho nenhum software ilegal, nem daemon tools ou coisa do género!

Tenho o computador novo há uns dias, na mesma com o Windows XP e com os leitores de DVD do antigo, só que agora em 2 jogos que instalei, que estava a jogar no outro computador, ele pede-me sempre o disco original!!

Mas o mais bizarro, é que o Blacksite deu para jogar depois de instalar e mais uma vez depois de reiniciar o computador e deixou de dar!! Já o Dawn of War: Winter Assault não deu durante umas 15 tentativas e depois deu - joguei os niveis todos que me faltavam de seguida e preparei-me para o pior, ao instalar o Dawn of War: Dark Crusade....mas esse até agora tem dado sempre bem!

Conclusão: o Windows é o XP na mesma, os leitores são os mesmos....porque é que agora aparece-me isto do Securom e existe alguma solução? É mesmo muito irritante ter o jogo original e ver aquela mensagem... :005:

Obrigado!

Última edição: 1 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página