1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

seedboxes vs limite de trafego da netcabo?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sheridan, 17 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 908)

1. sheridan

sheridan Power Member

boas
    estou a pensar experimentar uma seedbox de 100mib que nao tem limites de trafego nem de vel
    a minha duvida prende-se com o trafego consumido
    sacar e upar atraves da seedbox é contabilizado pela netcabo no final do mes?
    ou poderei sacar a vontade sem levar com o PUA?

2. anarquista

anarquista Banido

Seedbox é teres um computador a semear (ou sacar) por ti, basicamente é um computador que alugas no não sei a onde.

Depois acontece que o que o seedbox sacar não é contabilizado no teu tráfego porque os downloads ficam na seedbox, ou seja no computador remoto que alugas-te.

3. sheridan

sheridan Power Member

imaginemos que quero sacar uma distro do linux para gravar num ***** dvd
    do servidor onde ela esta alojada até chegar ao meu pc
    algum trafego e contabilizado para o PUA?
    e a velocidade de download do ficheiro a chegar ao meu pc será a da seedbox? superior a minha ligaçao normal?

4. anarquista

anarquista Banido

A imagem do distro linux ficara colocada na seedbox.

Eventualmente poderás poder aceder á seedbox por ftp ou outro (se o protocolo for suportado) e e fazer o download da seedbox para o teu PC.

A velocidade de download (da seedbox para o teu PC) será a menor entre a velocidade da tua ligação e a velocidade ftp da tua seedbox.

Partilhar esta Página