Sega 09/09/09... Lindbergh Home System?

Isso não passa de especulações do pessoal. Era espectacular se fosse verdade, que façam é alguma coisa quando esse dia chegar. A dreamcast e os fans da sega merecem.
 
Bogus. A sega não vai voltar ao mercado do hardware nesta altura. Sabe-se que ainda há uma facção no Japão que quer que tal suceda, mas o grosso da massa associativa da empresa sabe bem que há mais dinheiro a ser feito enquanto third party e têm a estratégia claramente bem delineada para isso.

Além de que... não há espaço para 4 fabricantes no mercado.


Lindberg, é um sistema de arcade obsoleto de continuar a ser fabricado, razão pela qual já está a ser abandonado a favor do RingEdge e o RingWide que são essencialmente PC's windows em forma de arcade cabinet... Só por aí se a Sega quisesse re-entrar no mercado das consolas... eram um bocado estupido em usarem operating systems da concorrencia ^^' O minimo para tal era fazer algo mais nas linhas de uma Taito X2.

artigo da cnet disse:
Will Ringwide or Ringedge take on the Wii 2, PlayStation 4, and Xbox 720?

I certainly hope so.

Em que mundo vive este gajo?

Vejam isto:

http://sega.jp/corp/release/2009/0220/home.shtml

fotos dos arcade cabinets. sinceramente o tipo de jornalismo feito em torno disto e as ligações à data dos 10 anos da Dreamcast caiem-me como mau jornalismo especulativo de quem não tem mais nada que escrever.
 
Última edição:
O que eu percebi da notícia foi que a Sega vai voltar ao mercado das arcades, e depois disso poderá eventualmente (atenção para as duas palavras em bold) voltar às consolas.
 
^ A Sega nunca abandonou as Arcades. Já voltar ao mercado das consolas... é essa a questão, nada indica isso senão especulação pura e dura dos ditos artigos.
 
a sega como produtora de hardware (consolas) perdeu toda a credibilidade quer nos consumidores, mas em especialmente nas editoras, e quem sabem bem do passado da sega sabe do que estou a falar.
 
A sega já produz jogos para outras consolas. Enquanto a nova consola, duvido muito e o mercado está saturado. Não passam de rumores... e talvez dum golpe de marketing.
 
Sinceramente... Achava épico aparecer uma Dreamcast 2, 10 anos após o lançamento da 1ª consola...
Acho que não há melhor PR stunt do que essa...
A SEGA voltaria às bocas do mundo 10 anos depois, com uma nova consola... Digo-te já que compraria a consola, porque apenas há 3 dias que tenho uma Dreamcast e já estou apaixonado por ela. É um sistema incrível, foi pena eu não ter visto isso na altura (fiquei-me pela Mega Drive).

SEGA é SEGA e era um momento histórico o re-lançamento de uma marca lendária...

Espero que seja verdade :) Se lançarem algo, eu comprarei :)
 
Apesar de as possibilidades serem ínfimas, comprava a maquina no mesmo dia em que saisse, nem que tivesse de vender a xbox360.
Palavra de adorador da sega, que nunca mais sentiu a industria do mesmo modo, após a saída da Sega do ramo das consolas.
 
Foi possuidor de quase todas as consolas da SEGA e para mim, desde a saida da Saturn a coisa piorou e muito.

É verdade que a SEGA em termos de consolas pode ser considerada lendária, mas o melhor é ficarem como estão, senão passam de lenda a desilusão. A não ser que
consigam criar algo completamente inovador que revolucione o mercado das consolas, o que me parece bastante difícil.

Contudo ia ser difícil! Na minha opinião não existe espaço no mercado mundial para a SEGA, a não ser que muita gente tivesse duas ou três consolas, o que em tempos de crise me parece improvável.
 
Se lançarem mesmo uma consola é impensável ser nesta geração! As outras 3 consolas (PS3,X360 e Wii) já dominam completamente o mercado, esta não ia ter sucesso, na próxima geração talvez.
 
Se lançarem mesmo uma consola é impensável ser nesta geração! As outras 3 consolas (PS3,X360 e Wii) já dominam completamente o mercado, esta não ia ter sucesso, na próxima geração talvez.

Eles podiam perfeitamente lançar uma consola que nao fosse competir com as de 7º gen! tipo um remake de DC, e depois relançavam os jogos da DC!

E como o dark_boy eu comprava a consola no dia em que saisse! fosse como fosse a consola!
 
Back
Topo