1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sega 09/09/09... Lindbergh Home System?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por rbnGMX, 1 de Março de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 2073)

1. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Espero que seja verdade, estou ha espera disto ha tantos anos :D

2. manelis

manelis Power Member

pelo que sai, a DC saiu a 9/9/99 na america, portanto nao fazia muito sentido... acho eu.

3. aurelios69

aurelios69 Power Member

Isso não passa de especulações do pessoal. Era espectacular se fosse verdade, que façam é alguma coisa quando esse dia chegar. A dreamcast e os fans da sega merecem.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bogus. A sega não vai voltar ao mercado do hardware nesta altura. Sabe-se que ainda há uma facção no Japão que quer que tal suceda, mas o grosso da massa associativa da empresa sabe bem que há mais dinheiro a ser feito enquanto third party e têm a estratégia claramente bem delineada para isso.

Além de que... não há espaço para 4 fabricantes no mercado.

Lindberg, é um sistema de arcade obsoleto de continuar a ser fabricado, razão pela qual já está a ser abandonado a favor do RingEdge e o RingWide que são essencialmente PC's windows em forma de arcade cabinet... Só por aí se a Sega quisesse re-entrar no mercado das consolas... eram um bocado estupido em usarem operating systems da concorrencia ^^' O minimo para tal era fazer algo mais nas linhas de uma Taito X2.

Em que mundo vive este gajo?

Vejam isto:

http://sega.jp/corp/release/2009/0220/home.shtml

fotos dos arcade cabinets. sinceramente o tipo de jornalismo feito em torno disto e as ligações à data dos 10 anos da Dreamcast caiem-me como mau jornalismo especulativo de quem não tem mais nada que escrever.

Última edição: 1 de Março de 2009
  5. Neurotical

Neurotical Power Member

A sega não ia mandar cá para o público um gadgetzito que dava para ver TV, organizer e jogos em java (i think)?

6. jonny__27

jonny__27 Banido

O que eu percebi da notícia foi que a Sega vai voltar ao mercado das arcades, e depois disso poderá eventualmente (atenção para as duas palavras em bold) voltar às consolas.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ A Sega nunca abandonou as Arcades. Já voltar ao mercado das consolas... é essa a questão, nada indica isso senão especulação pura e dura dos ditos artigos.

8. furyo

furyo Power Member

Não me acredito em pinga!

9. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Rumores apenas...

10. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

a sega como produtora de hardware (consolas) perdeu toda a credibilidade quer nos consumidores, mas em especialmente nas editoras, e quem sabem bem do passado da sega sabe do que estou a falar.

11. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Para mim era muito bom seeeeeeeee fosse verdade.

Volta SEGA estás perdoada !!!!!

12. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

A sega já produz jogos para outras consolas. Enquanto a nova consola, duvido muito e o mercado está saturado. Não passam de rumores... e talvez dum golpe de marketing.

13. arpinacio

arpinacio Power Member

Desculpem desiludir-vos... mas este video

tem uma nota que vai dar aqui...

ou seja... bullshit ^^

14. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Sinceramente... Achava épico aparecer uma Dreamcast 2, 10 anos após o lançamento da 1ª consola...
    Acho que não há melhor PR stunt do que essa...
    A SEGA voltaria às bocas do mundo 10 anos depois, com uma nova consola... Digo-te já que compraria a consola, porque apenas há 3 dias que tenho uma Dreamcast e já estou apaixonado por ela. É um sistema incrível, foi pena eu não ter visto isso na altura (fiquei-me pela Mega Drive).

SEGA é SEGA e era um momento histórico o re-lançamento de uma marca lendária...

Espero que seja verdade :) Se lançarem algo, eu comprarei :)

15. dark_boy

dark_boy Power Member

Apesar de as possibilidades serem ínfimas, comprava a maquina no mesmo dia em que saisse, nem que tivesse de vender a xbox360.
    Palavra de adorador da sega, que nunca mais sentiu a industria do mesmo modo, após a saída da Sega do ramo das consolas.

16. Rom@

Rom@ Power Member

Foi possuidor de quase todas as consolas da SEGA e para mim, desde a saida da Saturn a coisa piorou e muito.

É verdade que a SEGA em termos de consolas pode ser considerada lendária, mas o melhor é ficarem como estão, senão passam de lenda a desilusão. A não ser que
    consigam criar algo completamente inovador que revolucione o mercado das consolas, o que me parece bastante difícil.

Contudo ia ser difícil! Na minha opinião não existe espaço no mercado mundial para a SEGA, a não ser que muita gente tivesse duas ou três consolas, o que em tempos de crise me parece improvável.

17. Boing

Boing Banido

Se lançarem mesmo uma consola é impensável ser nesta geração! As outras 3 consolas (PS3,X360 e Wii) já dominam completamente o mercado, esta não ia ter sucesso, na próxima geração talvez.

18. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Eles podiam perfeitamente lançar uma consola que nao fosse competir com as de 7º gen! tipo um remake de DC, e depois relançavam os jogos da DC!

E como o dark_boy eu comprava a consola no dia em que saisse! fosse como fosse a consola!

19. aurelios69

aurelios69 Power Member

:x2:

Partilhar esta Página