Mega Drive SEGA Arcade Ultimate Portable Player

Esta portatil não ter saves é uma bela merd*, para quem quer jogar ocasionalmente, ter que começar sempre tudo do principio repele-me logo de a comprar. Por pena minha...

Não haverá maneira de contornar isto, algum 'hack'?
 
Hoje tive para comprar uma coisita destas numa *****, mas decidi informar me mais primeiro e já esclareci aqui algumas duvidas que tinha.
No entanto alguém me podia esclarecer:

A consola tem algum modo stand-by ? (tipo a PSP)
Alguns falam que tem boa autonomia, mas concretamente , mais ou menos quantas horas ?
 
Consola Sega

Nao sabia onde colocar isto, por isso se nao for o local indicado peço dese ja desculpa

Passei na ***** e qual nao é o meu espanto ao ver esta consola Sega




Alguem conhecia isto, parace uma mega drive dos tempos modernos :P
 
Eu vi este pack com as duas na Worten à uns dias e era ou 90 ou 100€, não tenho bem a certeza.

Por acaso não sabia que a portátil não dava para gravar, pensava que era o oposto, como carrega os jogos através dum cartão SD pensava que dava para gravar qualquer jogo para lá, mesmo os que não davam para gravar. Estava para comprar uma e assim fico uma beca mais de pé atrás...
 
A grande maioria dos jogos da megadrive não da para gravar. Claro que há alguns que dão , assim de cabeça e que me lembro sonic 3 , micromachines 96 e depois a maioria dos rpg´s light cruzader, solei , story of thor , shining in the darkness , phantasy star , há mais .
Muitos jogos usam um sistema de passwords que servem como save.

Ainda me lembro de apontar os scores dos jogos do spectrum e megadrive num papel, lol . Welcome to old schol days :)
 
A grande maioria dos jogos da megadrive não da para gravar. Claro que há alguns que dão , assim de cabeça e que me lembro sonic 3 , micromachines 96 e depois a maioria dos rpg´s light cruzader, solei , story of thor , shining in the darkness , phantasy star , há mais .
Muitos jogos usam um sistema de passwords que servem como save.

Ainda me lembro de apontar os scores dos jogos do spectrum e megadrive num papel, lol . Welcome to old schol days :)

Mas afinal os jogos em que dava para gravar na mega drive dão para gravar nessa consola?
 
Isso não vale cem euros no máximo dos máximos já a rebentar vale €50.
Aliás por isso é que estão lá aos montes para vender.
 
Back
Topo