1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sega Boss: "Flood of Crap" on Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por super nada, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 790)

1. super nada

super nada Power Member

http://www.edge-online.com/news/sega-boss-flood-crap-wii

2. Master_Link

Master_Link Power Member

Espero que não seja só com Madworld.

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Por acaso hoje estive na Game a ***** (ex-Virgin) a ver com atenção o catálogo de jogos da DS. Digamos que... quem olhe para o geral que está nas lojas sai de lá com vómitos. No entanto, alguém se queixa disso?

Ter muito lixo é bom sinal... é sinal que se é líder. A PS2 sofreu do mesmo "problema". Queremos é bons jogos a acompanhar.

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Bom trabalho com o Madworld então, cá fico á espera para ver o que vão mostrar dentro de dias. De certa maneira não deixa de tocar num ponto sensivel, muitos jogos são fracos e outros, mais valia nem sequer ser mencionados. Mas há ai jogos que podem muito bem, mostrar um ritmo diferente como o Conduit, Cursed Mountain, Call of Duty 5, talvez o Dead Rising, Sky Crawlers e havia aquele RPG que foi anunciado a algum tempo e que despertou o maior interesse na altura. Preciso de ti I_Eat_All para o encontrar!! :P

5. Dazkarieh

Arc Rise Fantasia ;)

6. Rexobias

Rexobias Power Member

Este Sr. apenas disse aquilo que muita gente aqui neste fórum diz há meses ...

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Esse! ;) Já não oiço falar dele a algum tempo, gostaria de ver mais qualquer coisa.
    A ver se há novidades acerca deste, porque, por aquilo que dá a entender pelo que li, é daqueles que me dá outra opinião sobre o trabalho que se desenvolve nos jogos da Wii :)

8. Dazkarieh

Eu volto a dizer o que disse... até podem triplicar a produção de Shovelware que estou-me a marimbar! Desde que haja bons jogos, é para o lado que durmo melhor.

E ahh... que não me façam de parvo ao usar esse shovelware para produzirem jogos para outras plataformas onde só têm prejuízo... ;)

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

O problema com esse pensamento, há muito lixo e não se faz nada para alterar o sentido e a direcção que os produtores tomam, o que pode levar a que os restantes 'sigam o mesmo barco' e façam apenas o minimo ou aquilo que eles consideram 'já é bom'. Depois, se a PS2 teve, não quer dizer que a Wii também o faça e venham 3x mais de shovelware... preferia antes o contrário :D
    A Nintendo DS tb não teve muitos titulos ao inicio mas hoje em dia, saiem muito mais jogos bons do que maus :) por isso é ver o que vem para a Wii nos próximos tempos.

10. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Olha que não. Volta e meia sai carradas de porcaria para a DS. A questão é que as developers já começaram a aprender que o pessoal começa a ficar esperto e começa a filtrar a porcaria toda.

Acho que o mesmo se vai passar na Wii a partir do momento que muita gente começar a ficar esperta. Seja como for, não vejo grande shovelware no top 30 (?) da consola.

Concordo com o Dazkarieh. Estou-me bem a lixar se para cada 5-10 titulos rascos saia um bom, acho que tem sido até mais ou menos essa a relação e para já não me posso queixar...

Última edição: 15 de Agosto de 2008
  11. Dazkarieh

O Coolmaster já te respondeu, mas posso-te dizer que realmente é bom que tenhas essa noção. É exactamente isso que quero para a Wii :)

A DS está repleta de shovelware novo. É carradas. Notei isso hoje porque fui à procura dele. A mim não me faz qualquer comichão :P

12. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

O problema que se põe é, será que os que já andam por cá há quase 2 anos, vão ficar mais espertos? Ou vamos ter de esperar mais um bom tempo até alguns se desenvolverem? :P Não sei se com o que há de momento fazia um Top 30 de bons/grandes jogos, mas isso tudo depende do gosto de cada um. Dito isso, tenho de arranjar alguns titulos Wii tenho :/ de momento há mais jogos VC que da Wii :P

Compreende-se que tb possa haver mais shovelware numa portátil, afinal de contas o orçamento para fazer um jogo é menor,além de ser mais rápido o processo de construção do mesmo, e por isso, maior possibilidade de criar mais jogos em intervalos de tempo mais curtos :P.

13. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Eu façoum top 40 ou 50... e se esperares mais 6 meses faço-te um top 70 ou 80:P Estou a falar por alto, mas tendo em conta as listas que ja elaborei em termos de qualidade/quantidade acho que os valores andam por aí.

Partilhar esta Página