SEGA contrata a antiga Clover

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
A SEGA anunciou que está a produzir um quarteto de jogos desenvolvidos por estrelas da extinta Clover.

A SEGA vai lançar quatro jogos desenvolvidos na Platinum Games, empresa formada por Shinji Mikami e outros elementos da extinta Clover.

O primeiro jogo tem Bayonetta como título e é da responsabilidade de Hideki Kamiya, criador de Devil May Cry e Viewtiful Joe. Com destino à Xbox 360 e PS3, trata-se de uma obra de acção muito ao estilo das aventuras de Dante, que nos apresenta a uma heroína com uma enorme paixão por armas.

Infinite Line é um RPG exclusivo da DS, no qual iremos ajudar um comandante de uma nave espacial personalizável a viajar entre duas galáxias repletas de problemas. Segundo as informações fornecidas, trata-se do mais vasto mundo criado para um jogo da portátil Nintendo.

MadWorld é uma obra de acção a preto e branco, com destino à Wii. Para além do herói ter uma moto-serra no lugar de um dos braços, será possível utilizar-se as características muito próprias do Wiimote para se cometer actos de alguma violência, como por exemplo decapitar inimigos com tampas de baldes do lixo.

No segredo dos deuses encontra-se o título que completa o quarteto, sabendo-se apenas que tem Shinji Mikami ao comando das operações.

Nada foi adiantado no que respeita a datas de lançamento.

Fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=38974
 
Back
Topo