Sega fecha Racing Studio.

kratospt

Power Member
A Sega resolveu colocar um ponto final no seu Racing Studio.

player_godofwar1.swf
B2804157.8;sz=1x1;ord=zayynw,bdWzfiejbpNf
A Sega acaba de confirmar à Next-Gen o encerramento do Racing Studio. A editora alega que a softwarehouse não é rentável, mas garante que mais nenhum dos seus estúdios será afectado.
A empresa sediada em Birmingham, foi fundada em 2005, tendo sido responsável pelo mais recente Sega Rally.



Fonte:Gameover.pt
 
Os últimos jogos têm sido fracos, alem disso anda na moda mandar títulos velhos pra Wii (não so a Sega) para ver se vai buscar dinheiro fácil, faz simplesmente ports ranhosos a pensar que la pro ser a Wii vao comprar feitos malucos.

A Sega para mim fica na historia especialmente por ter feito a Mega Drive (a consola que mais gostei), mas estes ultimos tempos fazem com que não tenha pena que se estejam afundar pelo que disse inicialmente neste post.
 
É para ver se abrem os olhos. Começaram a fazer asneiras c a Sega Saturn... desde aí foram sp uma bola de ping pong a levar raketadas dum lado para o outro por parte da Sony e da Nintendo.

Não me parece q a Sega volte a ter um comeback para um estatuto igual ao q ja tiveram. A menos q se lembrem de algo bastante bom e inovador...
 
Só Sonics a torto e a direito. Não se esperava outra coisa.
Já agora...o Condemned não é da Sega? Ou deu só uma "ajuda" à Monolith?
 
Fizeram uma consola boa, mas não a souberam "alimentar", a culpada da derrota foi a Sega.

E sim, a Dreamcast foi uma consola espectacular, mas foi um fracasso total.

Não a souberam alimentar na questão do mercado de vendas devido à febre PS1 porque se for a ver o salto em todos os parâmetros não é comparável a superioridade da DC com as outras... e nenhuma consola teve um catálogo tão diferente e atractivo como a DC teve.
Agora dizer que a Sega já não faz jogos de jeito é cair no extremo do exagero... pode já não ser a corporação que era mas jogos Sega ainda conseguem ser referências...
EDIT: dizer que foi a Sega SÓ a culpada pelo "fraco" desempenho da DC é exagerar outra vez... houve software-houses que não investiram na consola por acharem que o risco era maior que o lucro, as referências na altura era 32BiTS e começar a programar de uma 32 para uma 128bits... e as third-parties que arriscaram fizeram jogos que para além de uma qualidade impressionante fazem inveja a alguns, senão muitos jogos current-gen.
 
Última edição:
Back
Topo