Arcade Sega Fog Gaming (pág. 5)

Primal Fear

Power Member
Apostas?

O jornalista de tecnologia da revista japonesa Famitsu (Zenji Nishikawa), adjectivou fortemente a novidade que irá revelar ao mundo num artigo exclusivo sobre a Sega a ser lançado a 4/6, um dia após a Sega completar 60 primaveras..

"huge scoop that will rile up the games industry..."

"Last year, Wired got the exclusive story on PlayStation 5, right? Other media didn’t. It’s that level of a scoop"

"I interviewed a certain company’s executive and technical staff, it’s really revolutionary… really, it’s a revolution"

O jornalista acaba por confirmar que está a falar da Sega mas nega tratar-se de uma Dreamcast 2...

A forma como está relatado deixa-me sem dúvida cheio de curiosidade! A Sega era a única empresa do ramo dos videojogos que me faria pagar o preço de lançamento de uma consola actualmente! Era bom mas duvido que seja isso...

Eu aposto que há um acordo entre a Microsoft e a SEGA! Não sei se é a primeira compra a segunda, se há um acordo para exploração de franquias da Sega... Mas...Uma vez mais duvido que a Sega reentre no mercado com uma consola... Só se for um serviço streaming...

Quais as vossas apostas para este leak?
 
Última edição:
Pois.. não sei.. mas a forma como ele descreveu este hype deixou-me com muita curiosidade MESMO! Era muito bera se fosse apenas uma dreamcast mini...

Uiii que revolucionário :facepalm:
 
Se fosse uma super mega drive de 15 teraflops comprava na hora. :)
Falando sério, duvido que tenham orçamento para uma consola, o mais certo será ceder direitos sobre algumas das suas propriedades para criarem novos jogos.
 
Última edição:
Vamos lá ver o que sai daí. Adoro a SEGA e é a única marca de consolas da qual sou fanboy, por ter crescido com ela nos anos 90. Para mim a Dreamcast será sempre a melhor consola que existiu pelo enorme avanço que representou na altura. Era verdadeiramente uma consola de uma geração à frente.

Infelizmente, duvido que mesmo sendo financiada a SEGA tenha capacidade para se voltar a colocar nesse mercado. Mas talvez venha daí uma parceria com uma mega empresa para fazer jogos exclusivos para ela.

Ficava engraçado se fizessem uma parceria com a Microsoft. Talvez os recentes jogos da SEGA a saírem no Game Pass queiram dizer algo.
 
Vamos lá ver o que sai daí. Adoro a SEGA e é a única marca de consolas da qual sou fanboy, por ter crescido com ela nos anos 90. Para mim a Dreamcast será sempre a melhor consola que existiu pelo enorme avanço que representou na altura. Era verdadeiramente uma consola de uma geração à frente.

Infelizmente, duvido que mesmo sendo financiada a SEGA tenha capacidade para se voltar a colocar nesse mercado. Mas talvez venha daí uma parceria com uma mega empresa para ficar exclusiva da mesma.

Ficava engraçado se fizessem uma parceria com a Microsoft.

Fingers crossed! :beerchug:
 
Elas eram grande parceiras ali pelos anos 2000/2005, quer pelo OS da dreamcast, como jogos exclusivos depois na Xbox.
Mesmo assim, não estou a ver isso como "it’s really revolutionary… really, it’s a revolution"

Vamos ver se a montanha não vai parir um rato. :D
 
Acho que talvez o regresso de alguma série icónica que está esquecida à muito como o Crazy Taxi, o Jet Set Radio ou talvez um Virtua Cop ou House of the Dead para o VR.
Não estou muito a ver eles voltarem à criação de consolas. A não ser que fossem versões mini, já que ao contrário da Nintendo e da Sony, a Sega não tem assim nenhuma versão mini completamente oficial.
Também não nos podemos esquecer que os jogos do Sonic já não têm a mesma qualidade desde o Sonic Adventure 2, e o Mania só foi bom porque nem sequer foi feito pela equipa da casa, mas sim por fãs.
 
Também não nos podemos esquecer que os jogos do Sonic já não têm a mesma qualidade desde o Sonic Adventure 2, e o Mania só foi bom porque nem sequer foi feito pela equipa da casa, mas sim por fãs.

Adorei o jogo, e não sabia desta. Como é possivel tal acontecer, estes estúdios andam mesmo a dormir... :facepalm:
Um Jet Set interessava-me, bastante!
 
Adorei o jogo, e não sabia desta. Como é possivel tal acontecer, estes estúdios andam mesmo a dormir... :facepalm:
Um Jet Set interessava-me, bastante!
A Sega simplesmente contratou vários fãs que andavam a fazer projectos do Sonic melhores que a equipa da casa, e outros que foram capazes de fazer recriações de raiz do primeiro jogo e que tinham uma melhor performance do que os ports feitos pela própria Sega.
 
A internet anda a borbulhar com rumores, mas o que vou lendo mais, é a Xbox ter um rebranding no Japão como Sega, acabando com o problema de penetração no mercado.

Lol, lá que é revolucionário, é. Credível, nem por isso :D
 
Vamos aguardar... Sou mais um que comprava, sem pensar duas vezes, uma nova consola da SEGA, mas isso parece quase impossível de acontecer...
Uma parceria com a Microsoft, entretanto praticamente descartada, não me parecia mau, tendo em conta que devo continuar com a Xbox na próxima geração :D
A parte do revolucionário deixa imensas dúvidas...
 
Jet Set Radio, Crazy Taxi, Golden Axe, Shinobi, Chu Chu Rocket (que saudades), Ecco, Hang-on, House of Dead, Nights, Virtua Striker... Qualquer um destes e ficava satisfeito :D
 
A parte do revolucionário deixa imensas dúvidas...

É essa mm a cena que me inquieta! :hello:

O que será de tão revolucionário que irá estremecer com a indústria dos videojogos???

Jet Set Radio, Crazy Taxi, Golden Axe, Shinobi, Chu Chu Rocket (que saudades), Ecco, Hang-on, House of Dead, Nights, Virtua Striker... Qualquer um destes e ficava satisfeito :D

Muitas franquias que deixam a SEGA num alvo apetecível!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo