Mega Drive SEGA Mega Drive Mini (2019)

a versao asiatica tem jogos bem bons tamb'em.. sabem se e' muito caro importar uma versao asiatica para Portugal, ou de outra forma sera possivel por o firmware de um versao japonesa numa europeia? caramba as listas podiam ser iguais e incluir 50 e tal jogos...
 
Vindo de quem tem uma NTSC-J, só notei no Streets of Rage em que tinha que responder a uma questão que estava em kanji e passava a vida a responder mal e a retroceder um nivel, ah, e a questão de jogar Sonic a 60hz enquantos vós, plebeus, jogavam a 50hz :D

Agora é esperar que dê para, ahem, alterar a nossa escolha de jogos...
 
Malta que ainda não encomendou a consola: a Worten está com 15% na Pré-reserva. Apenas têm de pagar 5 euros para reservar, tal como acontece com a pré-reserva de um jogo. Os 15% serão descontados no acto do levantamento.
 
Vindo de quem tem uma NTSC-J, só notei no Streets of Rage em que tinha que responder a uma questão que estava em kanji e passava a vida a responder mal e a retroceder um nivel, ah, e a questão de jogar Sonic a 60hz enquantos vós, plebeus, jogavam a 50hz :D

Agora é esperar que dê para, ahem, alterar a nossa escolha de jogos...

Não era um nível, voltavas para o início do jogo.

A pergunta era se querias ser parceiro do boss, se respondesses não, lutavas com ele, e o jogo terminava, se respondesses sim, voltavas ao nível 1.

E por defeito o sim estava selecionado.
 
Boas malta. Fiz uma pesquisa neste fórum pela Mega SG e aparentemente não há nenhuma menção. Eu sei que este thread é sobre a Mini mas visto não haver nenhum thread dedicado a esta versão FPGA da Mega Drive gostaria de saber se alguém já experimentou importá-la e se teve algumas chatices na alfandega?
 
Visto a consola estar quase aí ao virar da esquina, estive a divertir-me a fazer uma lista de jogos que complementariam na perfeição ao catálogo que a consola já irá trazer. Para além disso, fiquei surpreendido com a quantidade de jogos que adoraria jogar, e que curiosamente na altura em que tive a Mega Drive nunca me tinham despertado o interesse. Também convém recordar que era uma criança (entre os 8/9 anos de idade), e portanto o meu inglês era nulo. À excepção dos principais jogos de plataformas, luta, beat 'em ups e pouco mais, eram raros os jogos que me chegavam às mãos. Também verdade seja dita, em 1996, período em que comecei a jogar mais Mega Drive, não era muito comum conhecer alguém que jogasse rpgs.


Shining in the Darkness
Shining Force II
Ranger X
Streets of Rage 1
Streets of Rage 3
Sonic 3
Sonic & Knuckles
Sonic and Knuckles & Sonic 3
Sonic 3D Blast
Golden Axe II
Golden Axe III
Phantasy Star II
Phantasy Star III
Columns II
Columns III
The Revenge of Shinobi
Shadow Dancer: The Secret of Shinobi
Space Harrier
Cool Spot
Adventures of Batman and Robin
Chiki Chiki Boys
Super Hang On
Rocket Knight Adventures
NBA Jam: Tournament Edition
Zombies
Warsong
Jungle Strike
Toejam and Earl
Mega Bomberman
Panic on Funcotron
Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist
Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters
Samurai Shodown
Micro Machines Turbo Tournament 96
Micro Machines 2 - Turbo Tournament
Micro Machines Military - It's a Blast!
Flink
Quackshot
Virtua Racing
Aladdin
Mortal Kombat
Mortal Kombat 2
Mortal Kombat 3
Ultimate Mortal Kombat 3
Crusader of Centy, Soleil
Pulseman
Story of Thor/Beyond Oasis
Wonder Boy III - Monster Lair
Ristar
Super Monaco GP
Alien Storm
Greendog: The Beached Surfer Dude!
Flicky
Out Run
Wings of Wor
Ys III: Wanderers From Ys
Earthworm Jim 2
Fatal Fury
Fatal Fury 2
Battletoads & Double Dragon
Double Dragon
Double Dragon II - The Revenge
Double Dragon III - The Arcade Game
Double Dragon V - The Shadow Falls
Dragon Ball Z: Buyuu Retsuden
Bubsy
Bubsy II
Lion King
Flashback
Michael Jackson's Moonwalker
Jurassic Park
Jurassic Park 2 - The Lost World
Desert Strike
Ecco - The Tides of Time
Captain America and the Avengers

O que faltaria aqui? Falta-me alguma pérola imperdoável? Atenção que não incluí os jogos que já vêm na consola.
 
Boas malta. Fiz uma pesquisa neste fórum pela Mega SG e aparentemente não há nenhuma menção. Eu sei que este thread é sobre a Mini mas visto não haver nenhum thread dedicado a esta versão FPGA da Mega Drive gostaria de saber se alguém já experimentou importá-la e se teve algumas chatices na alfandega?

Eu não a possuo mas segundo ouvi em programas dedicados ao retro é a melhor opção para uma boa emulação da Sega ou seja seria das melhores escolhas possiveis mas é mais cara que outras.

Visto a consola estar quase aí ao virar da esquina, estive a divertir-me a fazer uma lista de jogos que complementariam na perfeição ao catálogo que a consola já irá trazer. Para além disso, fiquei surpreendido com a quantidade de jogos que adoraria jogar, e que curiosamente na altura em que tive a Mega Drive nunca me tinham despertado o interesse. Também convém recordar que era uma criança (entre os 8/9 anos de idade), e portanto o meu inglês era nulo. À excepção dos principais jogos de plataformas, luta, beat 'em ups e pouco mais, eram raros os jogos que me chegavam às mãos. Também verdade seja dita, em 1996, período em que comecei a jogar mais Mega Drive, não era muito comum conhecer alguém que jogasse rpgs.

O Mega SWIV é um jogo que vale muito a pena um dos melhores para mim se quiseres acrescenta à lista eu tenho-o aderido na minha raspberry e na minha Mega Drive Flashback e é um jogo muito bom, mas tens muitos mais não me lembro de alguns nomes mas existem jogos pouco conhecidos muito bons.

Existem muitas listas de melhores na internet eu costumo procurar em canais dedicados no youtube deixo-te um exemplo onde falam sobre a mega drive mini e nesse canal tens uma larga secção dedicada a consolas onde te dão uma visão de jogos que colecionam desde mega drive a Nintendo, Master System e sagas que gostam.


Para poderes adicionar jogos a consola terá que ter software comunicativo por interface por exemplo usb ou removivel (cartão ... ) ainda não se sabe se é hack friend. Mas certamente será uma grande consola talvez possas adicionar muitos jogos mas certezas não há.

Deixo-vos também um menu de navegação que poderia ter sido o da nova Mega drive mini mas se este não foi como será então o final ...

 
Back
Topo