Mega Drive SEGA Mega Drive Mini (2019)

gif

Colaborador
Staff
SEGA Mega Drive Mini

SMDM_ARRAY_EN.jpg


https://megadrivemini.sega.com

Disponível dia 4 de Outubro de 2019 por € 79,99.

Lista dos 42 jogos incluídos:
  • Sonic the Hedgehog
  • Ecco the Dolphin
  • Castlevania: Bloodlines
  • Space Harrier 2
  • Shining Force
  • Dr. Robotnik’s Mean Bean Machine
  • ToeJam & Earl
  • Comix Zone
  • Altered Beast
  • Gunstar Heroes
  • Earthworm Jim
  • Sonic the Hedgehog 2
  • Castle of Illusion Starring Mickey Mouse
  • World of Illusion Starring Mickey Mouse and Donald Duck
  • Contra: Hard Corps
  • Thunder Force III
  • Super Fantasy Zone
  • Shinobi III: Return of the Ninja Master
  • Streets of Rage 2
  • Landstalker
  • Mega Man: The Wily Wars
  • Street Fighter II’: Special Champion Edition
  • Ghouls ‘n Ghosts
  • Alex Kidd in the Enchanted Castle
  • Beyond Oasis
  • Golden Axe
  • Phantasy Star IV: The End of the Millennium
  • Sonic the Hedgehog Spinball
  • Vectorman
  • Wonder Boy in Monster World
  • Tetris
  • Darius
  • Virtua Fighter 2
  • Alisia Dragoon
  • Monster World IV
  • Kid Chameleon
  • Road Rash II
  • Eternal Champions
  • Columns
  • Dynamite Headdy
  • Strider
  • Light Crusader
ANUNCIADA CONSOLA SEGA MEGA DRIVE MINI

Chega ao Japão ainda durante este ano.

A SEGA revelou a sua nova consola Mega Drive Mini, que será lançada no Japão no final deste ano.

A consola foi anunciada no país do sol nascente, durante o evento anual da companhia, o SEGA FES. A conta oficial de Twitter da SEGA Japão publicou uma imagem da consola a ser segurada, assim como uma imagem aproximada do dispositivo.

Eis um olhar sobre o tamanho da consola:

SEGA Mega Drive Mini, via SEGA no Twitter
E aqui um olhar mais aproximado sobre a consola em si:

SEGA Mega Drive Mini, via SEGA no Twitter
Não foram revelados detalhes sobre os jogos que estarão incluídos na Mega Drive Mini.

Apesar de ter sido anunciada apenas para ao Japão, é muito possível que esteja no horizonte um anúncio para o ocidente, uma vez que a SEGA tem uma noção clara do sucesso que a Nintendo obteve com as NES Classic Mini e SNES Classic Mini.

https://pt.ign.com/mega-drive-mini/58562/news/anunciada-consola-sega-mega-drive-mini
 
Então.... como se eu fosse muito burro .... Qual a diferença entre esta nova e as que já saíram ? Visto ser a mesma empresa a fabricar ?

Ou é só para enganar mais uma vez os compradores mais distraídos ?
 
@sir_santos A AtGames Mega Drive Flashback era apenas um produto licenciado. Esta SEGA Mega Drive Mini é fruto da parceria entre a SEGA e a AtGames e conta com o total apoio da SEGA. São dois produtos diferentes originários de projectos e orçamentos diferentes.

Além disso, a AtGames já disse que a SEGA Mega Drive Mini terá uma emulação diferente e novas funcionalidades. Agora é esperar para ver como será o produto final em termos de qualidade.
 
Vou esperar para ver, mas se emulação for boa uma é minha :)

Mas dá para por os cartuchos originais? Era fixe, ainda tenho ali alguns.
 
Então pronto pode ser que esta nova seja melhor , pensei que a outra como também é SEGA já tivesse o apoio da sega enquanto marca e empresa ...
E que aquilo fosse o melhor que conseguiam fazer (mas nunca usei nenhuma , apenas li muitas criticas negativas

Adoro a ideia destas versões mini ....se bem que gosto de ter as versões originais primeiro na minha coleção .
E OK as da nintendo vem como sistema fechado e com pouca memória , mas nos dias de hoje onde em todo o lado temos acesso a NET e a outras apps , acho bem que estas consolas só se foquem nos jogos e na qualidade dos mesmos ...

A tal da atari que podia seguir o mesmo caminho vai por outro que a meu ver não será o do sucesso . adorava compra-la também mas o preço não é convidativo e depois se for aquilo que dizem ser não tenho uso para lhe dar .

É como um browser na nintendo switch , muito pessoal se queixou mas não é mais rápido ir ao browser do telm ou do PC ,
 
Eu acho que ainda tenho no sótão a minha antiga mega drive com o sonic 2, mortal Kombat e um cartucho com 3 jogos: 1 de futebol, um de motas e o outro não me lembro. Será mau dizer que nunca consegui acabar o sonic 2? Vencer o metal sonic e o robô robotnik sem anéis era muito difícil para os meus 6 anos de idade...
 
Além disso, a AtGames já disse que a SEGA Mega Drive Mini terá uma emulação diferente e novas funcionalidades. Agora é esperar para ver como será o produto final em termos de qualidade.

Não tenho grandes esperanças. Mas na eventualidade de sair alguma coisa de jeito, pode ser que depois usem isso nas futuras portáteis deles.
 
Curioso do que irá sair já que as outras réplicas não eram nada de jeito, esperemos que esta com o aval da Sega seja de qualidade!
 
Ui, isto virá aos preços das versões mini da Nintendo ou mais caro?

Realmente, primeiro era uma Master System que até me borrava todo. Oh saudade de ter emprestado a minha 3 e mais uns 20 jogos entre eles R-Type, Wonder Boy, etc etc... E nunca mais a ter visto[emoji21]

A acompanhar o tópico!
 
Ainda não há novidades, só se sabe que vai ser lançada ainda este ano no Japão, restantes regiões logo a seguir, mas estas poderão ser só em 2019...
 
Isso que dizer que são boas noticias?

Em principio, sim. Embora a consola seja um produto oficial da SEGA, estava a ser feita pela AtGames, o que deixava dúvida sobre a qualidade da emulação. Assim, tendo o processo sido transferido para o Japão, há a possibilidade de a emulação do software vir com mais qualidade.
 
Back
Topo