Mega Drive SEGA Mega Drive Mini 2 (2022)

Esta procura da Mega Drive Mini 2 são scalpers.

Comprei uma logo no inicio, mas agora queria comprar outra para oferecer. Já por duas vezes apanhei à venda, a ultima foi hoje.
Na primeira o tempo de fazer login na Amazon e adicionar ao carrinho, o stock desapareceu, na outra foi o tempo de fazer cartão mbnet, quando fui para confirmar a compra já tinha esgotado de novo.


A disponibilidade de stock é limitada e os *** dos scalpers andam a limpar os stock todos para meterem à venda por mais do dobro, nos ~300€.

Dá vontade de espancar estes scammers. Eles e os ... que mais tarde lhes compram as coisas a mais do dobro do preço.
O que apanhar depois da remessa de venda são desistências de outros compradores acho eu, nesse caso é muito uma questão de sorte. Então boa sorte a ver se com ela no momento certo encontra alguma. O preço de revenda vai ser muito alto.
 
A culpa não é dos scalpers. A culpa é de quem vende, propositadamente, um produto com disponibilidade limitada. Se fizessem como a 1a não havia problema nenhum.
 
A SEGA é que sabe porque é que isto é exclusivo Amazon. Além do mais é frequente ver-se limitações para gerar interesse e ter-se a estimativa/certeza que todo o stock produzido é vendido.
De qualquer forma, no momento em que vivemos, pode-se facilmente culpar a falta de componentes etc.
 
Mas eles foram transparentes. Avisaram que era só Amazon e em quantidades limitadíssimas.
Eu mesmo escrevi isso aqui no tópico... pois fui lendo em vários locais os avisos.
Porque é que produzem apenas x se podia produzir X * 3... é uma opção deles. As primeiras reações dos compradores, foi: É cara, é a mesma coisa da Mega Drive mini etc etc... | logo fixaram o volume para venderem tudo e terem zero perdas...
Agora esgotou... compreendo quem está chateado... mas desta vez foi tudo muito "transparente".
Para mim ver algumas minis ao preço que estão.. é um roubo. Mas tb me custa lembrar que a Psx mini... foi vendida a 35€... pois ninguém lhe pegava... e agora anda nos 200€... é a vida de tudo o que é limitado...
 
Tudo bem, a SEGA vende como lhe apetecer. Até pode vender 100 e colocar o número a certificar que é uma edição limitadissima.
Não acho que isso defenda o cliente, prefiro por exemplo puder facilmente comprar no lançamento G&Ws da Nintendo. Agora se não posso comprar cá não compro, gasto o dinheiro noutra coisa.

Aliás eu respondi, precisamente, discordando das pessoas que, infelizmente, querem e não conseguem comprar uma e atiram toda a culpa a quem revende. Não falta para aí material retro a preço de ouro, só compra quem quer se achar que vale a pena. Não me incomoda minimamente.
 
Consegui comprar a minha, finalmente.
Durante o dia de hoje, surgiram à venda várias vezes. É questão de atualizarem a página com frequência e serem rápidos a comprar.
 
Back
Topo