Mega Drive SEGA Mega Drive Mini (2019)

De acordo com o Digital Foundry, foi colocada bastante atenção no design da consola e, apesar de a emulação ter adicionado algum input lag e atraso no som, está a par da qualidade da SNES Mini. É possivelmente a melhor consola retro em miniatura do mercado.

 
No site nunca fizeram. Sempre foi em loja. Aliás, no site neste momento até já se encontra indisponível, portanto se quiserem fazer nessa loja neste momento só mesmo indo a uma loja física.
 
No site nunca fizeram. Sempre foi em loja. Aliás, no site neste momento até já se encontra indisponível, portanto se quiserem fazer nessa loja neste momento só mesmo indo a uma loja física.

Acho que foi só em algumas das lojas.
Cá no Porto/Matosinhos/Maia/Gaia ao longo dos últimos meses não apanhei nenhuma worten (devo ter entrado aí numas 7 ou 8) com os 15% e em todas perguntei e me disseram que, pelo menos naquelas lojas, não estavam a fazer essa campanha. Em algumas das lojas que visitei, por via das dúvidas verificaram à minha frente no sistema interno deles para confirmar se lhes estava a escapar isso e confirmaram que não tinham a MD mini (nenhuma consola aliás, apenas todos os jogos) com os 15%.
Porreiro era ter conseguido aproveitar numa loja com esses 15% naqueles dias em que ela estava a 69.49€. Ficava por 60€ :D
 
Ora ou se reserva e temos de certeza a consola ou podemos ficar a ver navios no dia que sai, ou vai haver sempre reposição de stock? Faço a pergunta porque a super nintendo não a vi em lado nenhum e acabei por comprar 1 usada mas como nova.
 
Eu prefiro não arriscar e já fiz a pre-reserva ha algum tempo..
Com a NES não consegui no lançamento porque não sabia e tive sorte de a arranjar depois mais tarde, mas com a SNES já não fiz essa brincadeira e fiz pre..
A PSX é que não, esperei o preço baixar e comprei em promo.
 
22JAkJi.jpg
Acho que foi só em algumas das lojas.
Cá no Porto/Matosinhos/Maia/Gaia ao longo dos últimos meses não apanhei nenhuma worten (devo ter entrado aí numas 7 ou 8) com os 15% e em todas perguntei e me disseram que, pelo menos naquelas lojas, não estavam a fazer essa campanha. Em algumas das lojas que visitei, por via das dúvidas verificaram à minha frente no sistema interno deles para confirmar se lhes estava a escapar isso e confirmaram que não tinham a MD mini (nenhuma consola aliás, apenas todos os jogos) com os 15%.
Porreiro era ter conseguido aproveitar numa loja com esses 15% naqueles dias em que ela estava a 69.49€. Ficava por 60€ :D

Porra, então tiveste mesmo azar com os funcionários que apanhaste, porque tanto na loja do Marshopping de Matosinhos como nas duas lojas do Norteshopping tinham a indicação disso, em várias caixas de acrílico.
 
Porra, então tiveste mesmo azar com os funcionários que apanhaste, porque tanto na loja do Marshopping de Matosinhos como nas duas lojas do Norteshopping tinham a indicação disso, em várias caixas de acrílico.

Mesmo. Eu tinha visto até uma foto que o @gif tinha metido cá e cheguei a mostrar numa das wortens onde passei. O funcionário ficou mais admirado do que eu. :wvsore:

Na Worten grande do Norteshopping nem há 3semanas lá estive e esses acrílicos nem vistos..
 
Estive a testar no computador e funciona muito bem. Para quem quiser, também pode usar na Switch, pois também funciona. Quanto ao comando em si, não consigo dizer se é fiel ao original pois não pego num há imensos anos, mas é bastante confortável e funciona perfeitamente. Os botões são excelentes e não tenho nada a dizer sobre a construção. É rijo, tal como os comandos de antigamente.
Agora quero testar evidentemente na Mini Mega Drive e ver como responde lá, mas do que já li, também funciona muito bem.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo