Mega Drive SEGA Mega Drive Mini (2019)

Fiz a pré reserva no centro comercial colombo pagando os 5€. Deram-me o talão e disseram que entrariam em contacto, daí a minha questão.
 
Eles deveriam contactar os clientes sempre que recebessem a consola em loja. Porém, como já vem sendo habito, os contactos funcionam de forma aleatória, mesmo por vezes tendo stock, há lojas que não contactam.
Por isso é que sempre que chega ao dia de lançamento, dirijo-me à loja para levantar o que reservei. Pode calhar de o camião ainda não ter chegado, e aí é compreensível, mas normalmente chegam logo pela manhã.
 
Vi agora no site da Worten e a minha encomenda continua em preparação.
Alguem sabe como se cancela uma encomenda? Como vou pagar o valor por inteiro, prefiro cancelar e ir hoje buscar a uma loja.
 
Vi agora no site da Worten e a minha encomenda continua em preparação.
Alguem sabe como se cancela uma encomenda? Como vou pagar o valor por inteiro, prefiro cancelar e ir hoje buscar a uma loja.

Liga para a Linha de Apoio 808 100 007 (linha Azul – preço de chamada local) e diz que tens uma encomenda que ainda não saiu das instalações deles que queres cancelar.
Tens até 14 dias após receberes a encomenda para a devolver mas de facto deve ser mais fácil cancelar antes de sair de lá.


Se virem alguma promo abaixo dos 79 avisem aqui no topico.

Há uma loja da concorrência que está este fim de semana sem IVA (portanto ficaria a 64.96€) mas não a vendem (para já pelo menos).
 
Liga para a Linha de Apoio 808 100 007 (linha Azul – preço de chamada local) e diz que tens uma encomenda que ainda não saiu das instalações deles que queres cancelar.
Tens até 14 dias após receberes a encomenda para a devolver mas de facto deve ser mais fácil cancelar antes de sair de lá.

Mas se ligar de um telemovel não deve ser local xD
 
Worten do Marshopping de Matosinhos tem mais de seis unidades expostas. Portanto, é bem provável que existam mais noutras lojas.

Atenção a todos que forem levantar e que tenham feito pré-reserva: apertem com eles, mostrem a fotografia dos 15% porque caso contrário eles não vão ter forma de realizarem as operações manhosas deles.

Entretanto, aqui fica o talão:

gQmEi9X.jpg
 
Última edição pelo moderador:
A loja que está a com a promo do IVA disse me que não a vão ter para já, talvez só daqui a um mês, ainda pensei que conseguia por 69.90 na concorrência da Worten mas também já a aumentaram para os 79.90, vai ter mesmo de ser a esse preço porque não vou querer correr o risco de esgotarem e não haver a reposição do stock como aconteceu com as outras minis, só espero que a loja aqui ao pé de casa a tenha já nas prateleiras para não andar a fazer kilometros a procura de uma.
 
Já devo ter umas 4 horas de jogo na Mega Drive Mini.

Até ao momento acho-a excelente. Mas que bela aquisição. A consola é bem mais pequena do que estava à espera. Mesmo tenho visto vídeos a sensação que me dava era que era ligeiramente maior, e não tão pequena. Mesmo os botões da carcaça são bem pequenos. Um amor de réplica. Excelente.

Desembalei um dos comandos que vieram com a consola só para voltar a sentir o feeling dos comandos originais e a construção é muito boa. Não posso dizer com precisão se são idênticos aos originais em termos de peso ou robustez, mas a sensação de o ter na mão é muito boa. Contudo, neste momento encontro-me a jogar com o comando de seis botões da Retro-bit e também estou muito contente com a aquisição. A qualidade é formidável e a aquisição é recomendadíssima a quem quiser tirar proveito não só da Mega Drive Mini como também de outras plataformas (tem uma série de compatibilidades).

Quanto ao resto, a emulação é de boa qualidade, tal como já vinha sendo referido. Porém, senti algumas quebras em zonas mais preenchidas no Castlevania: Bloodlines, ainda nos primeiros cenários antes do primeiro boss. Do que me lembro, até mesmo na consola original existiam algumas quebras de fluidez em certas zonas mas não tão graves. Contudo a minha percepção e memória podem-me induzir em erro e sobrevalorizar a experiência original do passado.

Estou neste momento a ir ao fim do Sonic 1 e Street of Rage 2. Encontro-me neste momento no Scrap Brain Zone 1 do Sonic e no Street of Rage 2 cheguei ao stage 4, Stadium. Também fiz o primeiro stage completo do Street of Rage 2 a dois, e funciona muito bem.

A apreciação geral é bastante positiva e correspondeu inteiramente às minhas expectativas. Que maravilha.
 
Última edição:
@netorc vê o estado da tua encomenda.
Aqui uma passou algures nas últimas 2 ou 3 horas para expedida.

Sim, entretanto o estado mudou, mas consegui comprar uma noutra loja e já pedi para cancelar a encomenda que tinha.
Como só tinha conseguido ao preço normal, fica igual para mim e assim já a tenho na mão.

Só tive ai uns 5 minutos para testar a consola, mas pareceu-me muito boa.
Achei os comandos bastante bons e respondem bem. Ainda os vou comparar com os originais, mas assim a primeira impressão achei que estão fieis.
 
Última edição pelo moderador:
A Mega Drive Mini é muito bonita, inclusive a embalagem, e os botões da consola são funcionais. Traz muitos jogos. Todavia, a qualidade da imagem foi uma decepção para mim. Digo isto quando a comparo com outras opções que existem nos dias de hoje - não posso dizer o nome porque senão recebo um aviso.
 
Hoje deu me para ligar está beleza a uma TV antiga ( TV de tubo ) mas que imagem linda, se puderem liguem e vejam com os vossos olhos a qualidade que fica
 
Repetes uma questão já falada na NES e SNES Mini, e especialmente na Plastystation Mini, estas consolas correm os jogos conforme saíram, não lhes aplicam filtros como certos emuladores, no máximo podes argumentar que o filtro CRT é mau, ai concordo.
 
Última edição:
Back
Topo