1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mega Drive SEGA Mega Drive Mini (2019)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por gif, 16 de Abril de 2018. (Respostas: 310; Visualizações: 23642)

1. sniperfox

sniperfox Proud Donor

No banner de publicidade que aparece aqui em baixo na amazon.fr está a 59.99€ , deve é ter portes .

2. Sim, há um site que dá pra ver os preços em várias lojas, e uma loja online tem-na a 59 euros.

3. Any

Any Power Member

Boas,

Estou indeciso entre comprar ou não esta MegaDrive... os que a compraram estão satisfeitos com a qualidade da emulação?

4. Morais

Morais Power Member

A escolha de jogos é mediana e a emulação da SNES é superior, mas não é má, de todo, tens é que gostar mesmo dos jogos, ainda tem um custo consideravel, mesmo em promoção.

Última edição: 1 de Dezembro de 2019
  5. Minguno

Minguno Suspenso

Para os jogos em questão melhor emulação não encontras.

Se comparares preços a atgames flashback anda por cá nos 110 euros a qual até aparecer esta mini era a melhor tirando esta - https://www.analogue.co/mega-sg/ que é fpga
    No mercado português comparando preços a Sega mini em preço está barata só os comandos valem mais de metade do preço do pacote a única coisa que se lhe pode apontar é a questão dos 60hz que acelera certos jogos que usavam 50 hz, coisa que está assim por causa da comunidade que pediu a consola por defeito com os 60 hz, a questão de certos tons musicais no Comix zone (não apreciáveis por ouvidos pouco treinados nos sons) e a questão dos comandos serem por cabo não sendo à distancia.

Muitos são os que dizem que das mini existentes esta é a melhor. Para gostos, opiniões.
    Pelo menos a Sega não passa a vida atrás de quem partilha as roms de jogos com 30 anos de antiguidade.

Última edição: 30 de Novembro de 2019
  6. Esta para mim é a melhor consola mini, bem melhor que a SNES.

7. Eu continuo a preferir o hardware original. Não me vejo a comprar nenhuma das consolas 'mini'.

Para emular, há melhores opções.

8. Morais

Morais Power Member

Não concordo, com um pouco de uso começa a ver-se que os comandos não são tão bons como os originais, aquele botão direccional não é dos melhores, em relação à emulação a SNES Mini tem uma armação da imagem que reage conforme a imagem (muito apelativa) e têm o sistema de rebobinar 5 segundos de jogo sempre que pausas a emulação, algo que nem sabia que era sequer possível num emulador.

Sim, a Mega Drive Mini têm muitos mais jogos, sim, ai é uma consola superior, mas, em termos de comandos e opções / funcionalidades em relação à emulação, a SNES Mini é uma consola superior, se bem que, não estendendo muito a conversa, a melhor Mini que anda por ai é a Playstation Mini, para quem sabe o que procura é a melhor opção que existe, 20 € (em promoção) por dois comandos e o hardware em questão? Não há negocio melhor.

Última edição: 1 de Dezembro de 2019
  9. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Boas, nestas consolas mini que pelos vistos trabalham todas por emulação e por isso é igual ao litro em comparação com os emuladores de PC, android.
    A diferença é que estes são legais.

Mas estes minis tem forma de se ter mais jogos de forma legal para além dos que vem incluídos neles?

10. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Convém lerem atentamente as regras.

ON-TOPIC, s.f.f.

11. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Nota-se muito a diferença? Para mim, os comandos são parte do apelo.