Mega Drive SEGA Mega Drive Mini (2019)

Eu comprei a mini NES e a mini SNES mas pessoalmente não tenho vontade de continuar a encher a casa de tralha que só ligo uma vez ou duas.

É um bocado ingrato porque das três se calhar até seria a mais interessante mas é assim.
 
Última edição:
Já fui tarde, no site diz esgotado. Talvez nas lojas acompanhem, caso tenham em stock. Mas não é boa ideia entrar em grandes superficies em plena pandemia Covid-19
 
Eu comprei a mini NES e a mini SNES mas pessoalmente não tenho vontade de continuar a encher a casa de tralha que só ligo uma vez ou duas.

É um bocado ingrato porque das três se calhar até seria a mais interessante mas é assim.

Sim, pessoalmente tb não tenho vontade de continuar a encher a casa de tralha que só ligo uma vez ou duas. Vendi.
 
Passei ontem por acaso no website da Worten e vi que estava em promo. A Maria já me tinha falado que tinha saudades de jogar um Sonic, e foi desta. Como é plug & play, serve perfeitamente para ela.
 
Queria comprar uma, mais para jogar com o meu filho, mas enquanto me decidia se queria a Mega Drive ou a SNES (não sabia ainda que já estão a preços proibitivos) deixei fugir uma campanha que a punha a 44€. Depois, andou a 63€ durante uns dias e eu pensei "bem, vou comprar daqui a uns dias que ainda dá tempo até ao aniversário dele" só que agora passou para 79€! Que raio...
 
Eu comprei nessas promoções a 45€ mais 3.5€ em portes. Houve algum problema com a morada e ainda não a recebi.... A compra foi feita no dia 5 de abril e sinceramente já estou a pensar devolver. Tanto tempo à espera e neste momento já perdi a vontade toda de jogar, já tenho a ps mini a snes mini e mesmo em isolamento social não tenho jogado, parece que fechei as compras nessas duas.
 
Queria comprar uma, mais para jogar com o meu filho, mas enquanto me decidia se queria a Mega Drive ou a SNES (não sabia ainda que já estão a preços proibitivos) deixei fugir uma campanha que a punha a 44€. Depois, andou a 63€ durante uns dias e eu pensei "bem, vou comprar daqui a uns dias que ainda dá tempo até ao aniversário dele" só que agora passou para 79€! Que raio...

Normalmente é agarrar logo a oportunidade :002:
 
Pergunta idiota... Várias pessoas queixam-se do tamanho dos cabos dos comandos, não existe possibilidade de comandos sem fios? Ou existe mas perde sinal? Não tenho a consola, estou a pensar comprar
 
Pergunta idiota... Várias pessoas queixam-se do tamanho dos cabos dos comandos, não existe possibilidade de comandos sem fios? Ou existe mas perde sinal? Não tenho a consola, estou a pensar comprar

A Mega Drive Flashback para isso é melhor porque os comandos são à distância sem cabos. Acho que poupas dinheiro se optares por essa porque eu tentei ligar comandos por sinal USB comando e não funcionam têm de ser alguns em concreto.

Os da Flashback funcionam maravilha eu tenho-a.
 
Back
Topo