Mega Drive SEGA Mega Drive Mini (2019)

Pergunta idiota... Várias pessoas queixam-se do tamanho dos cabos dos comandos, não existe possibilidade de comandos sem fios? Ou existe mas perde sinal? Não tenho a consola, estou a pensar comprar

Tens várias opções.
Podes comprar o comando wireless 2.4ghz da retro bit, tanto o da Mega drive como o da Saturn. Cada um destes alem do receptor usb trás o original para cada consola. Estes comandos são feitos sobre licença da Sega e são cópias mais ou menos fidedignas.

Tens também o da 8bitdo com o receptor usb e também são wireless 2.4ghz. Algum consenso na web que estes serão melhores que os da retro bit, mas acho que vai do gosto da pessoa. Serão também ligeiramente mais baratos.
 
Não é promoção, mas uma vez que ainda há procura destes artigos... existem ao preço normal, em 3 lojas de uma grande superfície, na zona da grande Lisboa.

Eu que já só as via no olx.. e por preços exorbitantes... acabei por ver isto hoje. A ver se na 6ª feira lá vou buscar a minha que ficou reservada.
 
Não é promoção, mas uma vez que ainda há procura destes artigos... existem ao preço normal, em 3 lojas de uma grande superfície, na zona da grande Lisboa.

Eu que já só as via no olx.. e por preços exorbitantes... acabei por ver isto hoje. A ver se na 6ª feira lá vou buscar a minha que ficou reservada.
obrigado por colocares essa informação... pois o pessoal no OLX está fora de controlo com preços verdadeiramente exorbitantes...
 
obrigado por colocares essa informação... pois o pessoal no OLX está fora de controlo com preços verdadeiramente exorbitantes...

Sem problema! :)
Estão a 79euros. Não é o melhor preço, como já se sabe, mas realmente face ao que se vê online... é bastante em conta, novas...e 2 anos de garantia :) e para quem deixou passar a oportunidade, como eu infelizmente, fica bem em "conta" face a olx e ebay :)

____________________

Levantei hoje a minha, uma vez que já não havia na zona norte...e tive que ir à zona de Lisboa. Supostamente...ainda tinham mais :)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo