Mega Drive SEGA Mega Drive Mini (2019)

Epa, o jogo que mais me leva a comprar a versão japonesa ou chinesa é o Snow Bros.. Esse é que realmente quero.. E tambem é pela cena dos comandos de 6 botões..
É claro que os restantes jogos vão ser bonus..
Mas a compra é principalmente por esses 2 factores..
 
tenham atencao a versao asiatica.. para mim e' a melhor versao.. mas existe uma versao com os comandos com 3 botoes e outra com versao de 6... e a versao que esta na playsaia esta me ameter uma confusao.. esta' o ao mesmo preco que a versao japoensa.. mas tem dois comandos (nao sei se e' de 3 ou 6 botoes).. mas mesmo inporanto fica um bom negocio e se der par trocar para ingles e podermos jogar por exemplo os jogos que tem as 3 versoes em ingles e' mesmo uma grande vantagem.
 
tenham atencao a versao asiatica.. para mim e' a melhor versao.. mas existe uma versao com os comandos com 3 botoes e outra com versao de 6... e a versao que esta na playsaia esta me ameter uma confusao.. esta' o ao mesmo preco que a versao japoensa.. mas tem dois comandos (nao sei se e' de 3 ou 6 botoes).. mas mesmo inporanto fica um bom negocio e se der par trocar para ingles e podermos jogar por exemplo os jogos que tem as 3 versoes em ingles e' mesmo uma grande vantagem.

Cada versão porta os jogos definidos para a região, Europa + EUA, Japão, Ásia (China).
Cada versão tem os jogos próprios o que acontece é que podemos mudar o tema de cada versão para outra de outra região onde cada jogo que saiu tem capa diferente e isso é o que muda a capa e tema em cada sistema, mudando então o tema entre região ou zona muda a interface de língua e tema, podes então comprar uma Asiática e depois mudar para tema Europeu.

A versão Europeia vem com os comandos 3 botões por causa de uma licença que a Sega deu à Retro-bit para vender na Europa e por isso saem com os comandos de 3 botões, também existe o fator retro devido a que a Mega Drive foi vendida inicialmente aqui na Europa com o comando de 3 botões eu tive uma e vinha com esse comando só depois muito mais tarde comprei o de 6.

Ao nível de comandos pode haver grande compatibilidade com comandos USB podemos usar muitos tipos.

Para não entrar num ciclo de consumismo exagerado eu acho que seria bom esperar e ver se por acaso não se poderá adicionar jogos e depois decidir comprar mais de uma versão ou não, isso é opinião minha.

Eu tenho uma Atgames Flashback e do que vi nos vídeos ao nível som e jogo parece-me que o produto da Mega drive mini é melhor, fluidez e som mais fiel, melhor qualidade, existe um ponto que é melhor a meu ver na Flashback - comandos à distancia.

[youtube]
 
Ainda tenho o meu velhinho PC onde passei centenas de horas a jogar SWOS... Aliás, ainda tenho a disquete onde o meu primo mo passou. Caraças...
 


Portanto, queixas de audio desync e baixo gamma quando ativadas as scanlines.
Fora isso, dizem que os jogos estão como devem em termos de gameplay, exceto o Space Harrier 2 (a correr a 15fps).
Alguns jogos até foram modificados (como o Wily Wars, tiraram lag).

Um pouco de pé atrás com algumas fraquezas do hardware, mas devo comprar na mesma. No geral, está bastante bom.
 
controle-play-sega-usb-original-da-sega-limited-mega-drive-D_NQ_NP_117211-MLB20503020750_112015-O.webp


Tenho este comando, era fixe que desse para usar nesta megadrive mini. :Winkani:
 
As criticas já eram as esperadas sobretudo porque já estavam algumas unidades cá fora. De qualquer forma vieram a consolidar ainda mais que vem aí um produto bastante equilibrado, e que oferecerá aquilo que os consumidores comuns das consolas mini querem.
Vou só aguardar mais uma ou duas semanas para reservar um dos comandos com 6 botões da retro-bit que parecem ter uma qualidade excelente e praticamente fieis aos originais.
 
As criticas já eram as esperadas sobretudo porque já estavam algumas unidades cá fora. De qualquer forma vieram a consolidar ainda mais que vem aí um produto bastante equilibrado, e que oferecerá aquilo que os consumidores comuns das consolas mini querem.
Vou só aguardar mais uma ou duas semanas para reservar um dos comandos com 6 botões da retro-bit que parecem ter uma qualidade excelente e praticamente fieis aos originais.

Onde vais ver o comando?
 
Back
Topo