[SEGA] New RPG (20 de Agosto)

EagleEye

Colaborador
Staff
37949383824b86221e2fo24.jpg


md2zpycopy.jpg



-> Teaser: SEGA New RPG

Será o anúncio oficial do já "conhecido" Phantasy Star Portable 2 para a PSP?
Uma roda daquelas? Hmmm Skies of Arcadia, Phantasy Star and Shining Action Game, os 3 combinam com tal coisa.
Pelo Artwork? Phantasy Star Online/Portable alike
 
*lê titulo*

Skies of Arcadia 2, Skies of Arcadia 2, Skies of Arcadia 2 *GAAAAAAH* (guinchos de marsupial em noite de lua cheia)


Pelo artwork parece Phantasy Star meets Monstah Huntah; bem puxadinho é capaz de dar um Shining Force com formas proporcionais... mas não o vejo a ser outra coisa; bom a não ser que seja um IP novo.


(quero o Skies of Arcadia 2 :()
 
A silhueta não me parece ser Phantasy Star, embora seja o mais provável. Parece que vejo pelos e penas...

PS: Deviam de fazer era um Phantasy Star do género dos primeiros 4 :P
 
Lembrei-me de outro, e que nunca mais houve nada, simplesmente a trademark.
Ao contrário das trademarks mais recentes (e passado pouco tempo, surgiu o jogo), Shining Force Gear ainda nada.

Sega
商願2008-070753 シャイニングフォースギア\SHININGFORCEGEAR

Se for este, mais um Action RPG... e uma coincidência que, vale a pena mencionar.

Also, the retarded posted on his/her "already down" blog, the title was [SHINING FORCE GEAR] scheduled to release (se fosse "anunciado", diferença de um mês) on the Nintendo Wii in September/2009 by Sega.

De uma forma ou de outra, e por muito que quisessem um SF ou SoA, eu apostaria nos tais "IP novo" ou o anúncio do Phantasy Star Portable 2.

*edit* bummer! Looks like it is.....

It's Shining Force Gear for the Wii. It's the continuation of the Shining Force Neo and Shining Force EXA action RPG series by Neverland.

neoGAF
 
Última edição:
2003?ás vezes pergunto me se a sega não gosta de ganhar dinheiro, aposto que um skies 2 vendia que nem pães quentes
 
2003?ás vezes pergunto me se a sega não gosta de ganhar dinheiro, aposto que um skies 2 vendia que nem pães quentes
Há rumores sazonais de que o jogo está em desenvolvimento; o ano passado foram tão fortes e de fontes consideradas crediveis que até já estava a contar com o ovo no cu da galinha.

A ver vamos.
 
2003?ás vezes pergunto me se a sega não gosta de ganhar dinheiro, aposto que um skies 2 vendia que nem pães quentes

Gostam de gastar dinheiro, mas é em ínumeros jogos do Sonic ;) Bom para quem adora Sonic acima de tudo, mau para quem gosta dos jogos além desse.


Hurray or nay? diz-me eagle, que eu fugi do EXA e do NEO como queijos bolorentos.

"Run away as fast as possible?". Pela tua reacção no neoGAF (se os olhos não me tramam), já deu para ver que ou jogaste os jogos e achaste uma valente bodega, ou então viste reviews e bem, deu logo para ver que não valia a pena. Posso dizer que o Exa é melhor mas, esses 2 títulos tanto lhe chamo Action RPG como um hack'n slash barato. Prefiro antes um Shining Tears/Wind a esses.

PS: Acho que o "volante" é o que salta mais à vista quando se entra no site :p
Preferia mil vezes o SoA2, mas anunciar um jogo destes por esta via? Isto era bom ser apresentado numa E3, TGS ou num evento próprio da SEGA. Assim dá a entender que é um título mais "secundário" se me faço entender ;)
 
ou jogaste os jogos e achaste uma valente bodega, ou então viste reviews e bem, deu logo para ver que não valia a pena. Posso dizer que o Exa é melhor mas, esses 2 títulos tanto lhe chamo Action RPG como um hack'n slash barato. Prefiro antes um Shining Tears/Wind a esses.
Não os joguei, simplesmente o meu focinho apurado não me trouxe um cheiro perfumado daqueles lados.
 
E, ainda bem que o fizeste :D De todos, sei que o Shining Wind é o mais "positivo" deles todos.
Um pequeno update que, a meu ver, destrói a esperança de muitos :P

sega222.jpg


Diria que o estilo está mais próximo de um Phantasy Star Zero, especialmente a pequena rapariga. E se não estou em erro, as garras também apontam para tal, já que as haviam no Phantasy Star Online e no Phantasy Star Zero penso que também haja algo do género...
Não sei se seria preciso este alarido todo para anunciar um jogo, que já se sabe que vem (PSP2). Já tivemos Phantasy Star, Phantasy Star Online e Phantasy Star Universe (em termos de jogabilidade)

Noutro aparte, mas que cho curioso é os acontecimentos que se vão passar num só dia. Terá alguma coisa a ver com aquela reorganização da SEGA (nova equipa) no que toca a RPGs?

- we have a Teaser site (that it seems about the Phantasy Star Portable 2 Announcement) pointing to that day.
- we have the Shining Blog started to count down to that day.
- we will start to get major updates for Valkyria Chronicles 2 through the Official Site in that day as well.
- Sakura Taisen Radio Station (it will start it's Program starting from 20Aug with the title)
 
Dunno, mas digamos que a antiga Overworks ao passar o Valkyria Chronicles 2 para a PSP ficou decerto com muitos recursos livres face à altura em que fez o Valkyria Chronicles para a PS3... simplesmente não são precisas tantas pessoas e esses mesmos recursos podem dar muito bem para fazer um RPG de médio orçamento.

Incidentalmente... Era a Overworks que fazia os Sakura Taisen, é possivel que tenham regressado a ele, especialmente se considerarmos que o Sakura Taisen 5 só agora vai sair do Japão e vai sair na Wii, pode ser uma boa hipótese de fazer um revival.
 
Back
Topo