1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Sega prepara clássico

Discussão em 'PlayStation' iniciada por alex02, 16 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 620)

1. alex02

alex02 [email protected] Member

A Sega acaba de assinar uma parceria com a Planet Moon para a criação de um jogo PSP.

Desconhece-se ainda qual é o jogo, mas certo é que Sega chegou a acordo com a Planet Moon para o desenvolvimento de um clássico para a PSP.

Scott A. Steinberg, vice para o marketing da Sega of America, declarou-se muito satisfeito com a parceria, confiando na originalidade e no engenho da software.
    Resta-nos, pois, aguardar pela revelação do jogo.

Fonte:Gameover

2. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

planet moon, sao os mesmos que fizeram o giants citizen kabuto, este jogo na psp é que era fixe.

se o jogo tiver a originalidade do giants, deve ser bem nice.

3. davidcrazy

davidcrazy Power Member

Era engraçado era se criaxem o Sonic, a mascote da sega, talvez teria o sucesso k teve ha muitos anos atras, com novas funcionalidades e a kualidade de uma PSP, acho k seria um bom envestimento... mas como n percebo nada de flores talvez possa tar errado.

4. PSPlayer

PSPlayer Power Member

O sonic já estão a desenvolver, acho que se chama "Sonic rivals".
    Eu adorava que o jogo em questão fosse o "Ninja Gaiden" ou então o "Panzer Dragoon"...:)

5. davidcrazy

davidcrazy Power Member

Sonic Rivals?? humm

sim o Panzer Dragoon seria tb uma boa aposta

Partilhar esta Página