1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sega Rally, 360 ou PC?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jjmaia, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 872)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, quero este jogo, mas não sei que versão comprar.

NA Game está 22€ a versão 360, e a PC a 13€. E queria saber se corre bem no PC, tanto o sega como o dirt?

Alem disso estou indeciso entre este e o dirt :D

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

Corre bem corre, mas conselho, joga com o comando da Xbox360 que é perfeitinho para os drifts.

Se esse ou o Dirt, é dificil te dizer, experimenta a demo dos dois e compara.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não tenhas duvidas que vou usar o comando da 360.

Pois, já experimentei o demo dos dois na 360, e gostei dos dois. Se bem que o sega rally parece que os carros andam sobre manteiga...:D

4. orange_cap

orange_cap Power Member

sega rally --> arcade
    dirt --> simulador

xD

5. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

dirt não é um simulador, mas é definitivamente menos arcade que o sega rally.

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pois, eu prefiro Arcades, mas acho que o sega rally abusa (parece que anda em cima de manteiga) e o dirt estava muito bom.

7. orange_cap

orange_cap Power Member

pra mim acho o dirt simulador mesmo.. mas pronto xD

eu nao acho que pareça que ande em cima de manteiga.. ate é bem porreiro o jogo, a unica cena que me atrufiava era ao bateres de lado, parece que tens uma barra invisivel ou o caraças xD

Última edição: 13 de Abril de 2008

Partilhar esta Página