1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Sega Rally Evo,Collin Mcrae 05,Ridge Racer ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por joemore, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1917)

1. Boas ppl,

Ando ha dias para comprar um jogo de carros para a Psp, mas com tantas threads e discussoes sobre os melhores jogos,e depois de ja ter ido ao gamespot "n" vezes, ver videos..etc..ainda nao me consegi decidir...
    Pedia a quem gosta e tem jogos de carros (corridas) que me de um help e me aconselhe para ver se me decido!
    Ate agora so tenho o F1 06 e ja bati tudo...portanto preciso de outro!
    Cumps

2. ordisi

ordisi Banido

Adorei o F1 06 e o sega rally. É mais arcade que colin mcrae, o mcrae é um bocadinho mais simulação. Apesar de não ser simulação pura claro.
    Quanto ao ridge racer, fazer a pista toda sem largar o acelerador, a fazer curvas com o carro perpendicular à pista, para mim não é jogo de carros.
    Aqui tens a minha opinião.

Já agora, jogo de carros é o Test Drive Unlimited.

3. Ya,obrigado! Mas o Sega Rally que falas é o Evo certo?

Ja agora se gostas deste tipo de corridas, experimenta o wipeout pulse, estou a jogar e acho muito bom, nivel grafico ezcelente, e a velocidade frenética mesmo! De mais!

4. ordisi

ordisi Banido

Bem, acho que sega rally para psp só saiu um.
    Quanto ao wipeout, nunca joguei. Esse tipo de corridas nunca me fascinou.

5. pirucas

pirucas Power Member

eu comprei o Sega Rally há mais de um mês e rapidamente ganhei os troféus quase todos. o jogo está bem conseguido mas é muito arcade.

entretanto tenho jogado agora o Colin McRae 05 plus e não tem nada a ver: é muito mais real e difícil. sem ser um verdadeiro simulador, está num nível muito bom, e se tu já ganhaste tudo no F1 06, o Colin deve ser um bom desafio para ti. além disso, custa menos que o Sega Rally.

6. Acabei mesmo por ficar com O Sega Rally, que digamos ficou-me por 12eur! No entanto estava a espera de algo melhor, especialmente a nivel grafico, e apesar das limitacoes da psp, o publico em papel, os graficos cheios de pixels...deixaram um pouco a desejar.
    No entanto, esta bom..mas parece muito facil!

7. Masakari

Masakari Power Member

Pra mim o melhor mesmo é o Wipeout Pulse. Claro que é bastante diferente dum jogo de carros "normal".

8. ya, o wipeout pulse esta 5*****! As vezes quase que da aquela sensação de vertigens nas subidas!!LOL

9. Pryme

Pryme Power Member

Tenho Wipeout Pure e tenho gostado bastante do jogo. Vi o trailer do Pulse e achei ainda melhor, vou sacar a Demo da Store para ver como está.

Aproveitando este tópico, alguém que tenha o NFS Carbon: Own te city ou que o tenha jogado me podia dizer se o jogo vale a pena?

10. tb gostava de ter uma opiniao sobre o NFS...sempre tive receio de me desiludir com ele na PSP...pois nao tenho a certeza se o nivel grafico e jogabilidade cumprem..

11. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Não gostei nada do jogo,por isso não recomendo.Recomendo antes,O wipeout Pulse

12. Shyyz

Shyyz Power Member

Eu tenho e passei-o a 100%. Gostei bastante ;)

13. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Concordo. A única coisa que gostei foi o free roam, que não estava presente no Most Wanted e no Underground Rivals.

A ver se este atraso do Pro Street serve para alguma coisa.

14. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Tenho uma dúvida, no test drive unlimited para PSP dá para andarmos em free roam a passear os carros pelo mapa, sem limitações, tipo GTA?

15. dk.pt

dk.pt Power Member

Epa melhor jogo que joguei de carros para PSP foi Juice 2 hot import nights.
    por falar em jogos de carros vai sair o NFS Pro street pra PSP?

cumps

16. jgame

jgame Banido

Quanto ao Nedde For Speed Carbon eu tenho
    o jogo ate e fixe mas o unico problema k tem e tu passares o jogo em tres dias

17. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Sim, vai sair o NFS Pro Street para a PSP mas vem atrasado...

cumpZ

18. Alig

Alig Power Member

Test drive unlimited...

19. Pryme

Pryme Power Member

Pois, esse problema já acontece na versão PC. Mas mesmo assim continua a ser meu jogo de carros favorito e ainda me vicio todo. Talvez adquira a versão PSP daqui a uns tempos.

20. ordisi

ordisi Banido

Sim, excepto que não podes sair do carro para nada, ao contrario do GTA.
    Mas o mapa... upa upa, tens para uma hora para dar a volta à ilha, nos carros mais rapidos.
    Se bem me lembro, a volta à ilha eram 170 ou 200 Kms.

Partilhar esta Página