Sega Rally Evo,Collin Mcrae 05,Ridge Racer ?

joemore

Membro
Boas ppl,

Ando ha dias para comprar um jogo de carros para a Psp, mas com tantas threads e discussoes sobre os melhores jogos,e depois de ja ter ido ao gamespot "n" vezes, ver videos..etc..ainda nao me consegi decidir...
Pedia a quem gosta e tem jogos de carros (corridas) que me de um help e me aconselhe para ver se me decido!
Ate agora so tenho o F1 06 e ja bati tudo...portanto preciso de outro!
Cumps
 
Adorei o F1 06 e o sega rally. É mais arcade que colin mcrae, o mcrae é um bocadinho mais simulação. Apesar de não ser simulação pura claro.
Quanto ao ridge racer, fazer a pista toda sem largar o acelerador, a fazer curvas com o carro perpendicular à pista, para mim não é jogo de carros.
Aqui tens a minha opinião.

Já agora, jogo de carros é o Test Drive Unlimited.
 
Ya,obrigado! Mas o Sega Rally que falas é o Evo certo?

Ja agora se gostas deste tipo de corridas, experimenta o wipeout pulse, estou a jogar e acho muito bom, nivel grafico ezcelente, e a velocidade frenética mesmo! De mais!
 
eu comprei o Sega Rally há mais de um mês e rapidamente ganhei os troféus quase todos. o jogo está bem conseguido mas é muito arcade.

entretanto tenho jogado agora o Colin McRae 05 plus e não tem nada a ver: é muito mais real e difícil. sem ser um verdadeiro simulador, está num nível muito bom, e se tu já ganhaste tudo no F1 06, o Colin deve ser um bom desafio para ti. além disso, custa menos que o Sega Rally.
 
Acabei mesmo por ficar com O Sega Rally, que digamos ficou-me por 12eur! No entanto estava a espera de algo melhor, especialmente a nivel grafico, e apesar das limitacoes da psp, o publico em papel, os graficos cheios de pixels...deixaram um pouco a desejar.
No entanto, esta bom..mas parece muito facil!
 
Tenho Wipeout Pure e tenho gostado bastante do jogo. Vi o trailer do Pulse e achei ainda melhor, vou sacar a Demo da Store para ver como está.

Aproveitando este tópico, alguém que tenha o NFS Carbon: Own te city ou que o tenha jogado me podia dizer se o jogo vale a pena?
 
tb gostava de ter uma opiniao sobre o NFS...sempre tive receio de me desiludir com ele na PSP...pois nao tenho a certeza se o nivel grafico e jogabilidade cumprem..
 
Tenho uma dúvida, no test drive unlimited para PSP dá para andarmos em free roam a passear os carros pelo mapa, sem limitações, tipo GTA?
 
Epa melhor jogo que joguei de carros para PSP foi Juice 2 hot import nights.
por falar em jogos de carros vai sair o NFS Pro street pra PSP?

cumps
 
Quanto ao Nedde For Speed Carbon eu tenho
o jogo ate e fixe mas o unico problema k tem e tu passares o jogo em tres dias

Pois, esse problema já acontece na versão PC. Mas mesmo assim continua a ser meu jogo de carros favorito e ainda me vicio todo. Talvez adquira a versão PSP daqui a uns tempos.
 
Tenho uma dúvida, no test drive unlimited para PSP dá para andarmos em free roam a passear os carros pelo mapa, sem limitações, tipo GTA?
Sim, excepto que não podes sair do carro para nada, ao contrario do GTA.
Mas o mapa... upa upa, tens para uma hora para dar a volta à ilha, nos carros mais rapidos.
Se bem me lembro, a volta à ilha eram 170 ou 200 Kms.
 
Back
Topo