Multi Sega Rally (Revo, 2007)

proprietários do jogo, expliquem-me lá uma coisa: saquei a demo da store da playstation, e ao jogar via a estrada "a ser construída" no horizonte (muito mau!). no jogo final não é assim, certo?
 
Ainda esta semana na faculdade me disseram "encontrei o jogo ideal para ti, é só instalar e jogar, sem mariquices".
Segunda feira já devo poder experimentar... como eu tenho saudades de poder jogar "rapidamente", de não ter q andar 30 anos a aprender a controlar um carro,ou mexer em 45698 opções para afinar um carro e carregar em 576638 botões para evoluir um bocadinho.
Jogos = divertimento , conduzir a sério já me chega a estrada :p
 
nao gosto de jogos de carros com jobabilidade arcade....

curtia quando tinha 15 anos e jogava virtua racing...daytona usa....sega rally...

eu achei mais divertido o CM Dirty a este SR Revo...ambos sao jogos acessiveis.

é o tipo de jogo impossivel de jogar mais de 30 minutos sozinho...so se salva com modo online.
 
Última edição:
o jogo tá fenomenal!!

ja ha muito tempo q um jogo arcade de carros não me dava tt gozo jogar

a coisa q mais gosto é o facto dos carros deixarem sulcos bem marcados na pista e isso notar-se com o carro quando passamos por cima

com um gamepad analogico tem uma curva de aprendizagem muito agradavel

e ha pormenores reminiscentes do jogo original em termos de jogabilidade, nos traçados, enfim..


very nice :D


ps. em relação ao pessoal q diz q aquilo falha redondamente em qualquer tentativa de simular a realidade: ...
 
Última edição:
jogo perfeito para quem gosta de um bom jogo de condução arcade....os gráficos estão do melhor, aqueles efeitos de terreno :)...a meu ver uma óptima opção para quem precisa de um joguito para descontrair e passar umas boas horas
 
o unico problema, a meu ver, é mesmo a fraca optimizaçao do motor de jogo que o torna um bocadito pesado pros graficos que mostra

mas nada que o retirar de umas sombras e tal não resolva..
 
o meu sistema (e ja vi noutros semelhantes) sem viroses nem tretas e bem optimizado, dá breaks em certas situações se tiver tudo ligado no jogo a 1280x1024

eu n disse q não corria, mas tá mal optimizado...
 
Como é que se pode definir a sensibilidade do teclado? dá-se um toque e a roda vira toda... e o carro assim parece que anda um lado para o outro aos encontrões na berma... Nem a direito anda!

A meu ver perdeu qualidades a nível da jogabilidade em relação ao velhinho sega rally :D Gráficos estão porreiros Sem qq problema a 1280x1024 8x AA
 
Ppl alguem que tenha jogado o Sega Rally pa PSP me saiba dar umas dicas, pois apos ter passado as primeiras fases na boa, agora ando completamente á deriva...
Para dar as curvas qual o melhor método? Travao de mao, tirar o dedo do acelerador aos poucos, ou que?
Realmente nao sou muito vocacionado para rally, mas estar a curtir um jogo que e nao conseguir bombar nele é lixado!!!
 
Tipo, depende de cada jogador a forma como aborda as curvas, até porque cada um tem a sua forma de jogar. Eu acho que nunca uso o travão de mão, é mais largar o acelerador, virar o carro quase a fazer "drift" (porque em rally não se drifta) e no final da curva acelerar de novo.
Mas isso sou eu.
 
Boas, quero este jogo, mas não sei que versão comprar.

NA Game está 22€ a versão 360, e a PC a 13€. E queria saber se corre bem no PC, tanto o sega como o dirt?

Alem disso estou indeciso entre este e o dirt :D
 
Corre bem corre, mas conselho, joga com o comando da Xbox360 que é perfeitinho para os drifts.

Se esse ou o Dirt, é dificil te dizer, experimenta a demo dos dois e compara.
 
Corre bem corre, mas conselho, joga com o comando da Xbox360 que é perfeitinho para os drifts.

Se esse ou o Dirt, é dificil te dizer, experimenta a demo dos dois e compara.

Não tenhas duvidas que vou usar o comando da 360.

Pois, já experimentei o demo dos dois na 360, e gostei dos dois. Se bem que o sega rally parece que os carros andam sobre manteiga...:D
 
Back
Topo