Saturn Sega Saturn - dúvida de compra

dif88

Membro
Bom dia

Alguém sabe onde posso adquirir uma Sega Saturn e jogos para a mesma?
Lojas físicas de preferência, embora me pareça que só devo encontrar na net, não? Já agora, se assim for, que sites me aconselham?

Obrigada desde já :)
 
Viva!
Lojas fisicas so tipo *****. É muito dificil encontrares uma loja para comprares isso.
Sites tens os portugueses OLX, Miau e Leiloes.net
Internacional, Global eBay!
Cumps
 
Obrigada pela a ajuda.
Btw, isto pode parecer um bocado parvo, mas é a 1ª vez que irei comprar algo pela net (sem ser compras de mercearia LOOOL). Qual é o método de pagamento mais indicado?

Obrigada
 
Cash e em mão de preferencia ou contra reenbolso, para te salvaguardares , se fôr sitios tipo , olx,miau .. etc
Lojas on line aceitam , cartão de crédito e em alguns casos contra reenbolso ... tambem depende se as lojas são nacionais ou não .
 
Última edição:
Paypal nunca usei , existem lojas que aceitam eu compro apenas cá ou em espanha .
Acho que existe um tópico sobre lojas online , tenta ver ai decerto users mais informados e experiêntes que eu te ajudarão melhor .
 
Cá é mais comum pagares por Transferência-Bancaria em vendas em segunda mão online. Quanto à Saturn eu não recomendava hoje em dia, tens de ter uma TV das "antigas", LCD a imagem fica horrível na minha opinião, depois a Saturn PAL corre a 50Hz. Que jogos é que queres jogar? Tens emuladores de Saturn muito bons, só tens de pôr o jogo na drive de DVD.
 
Eu tenho uma TV das antigas, não era por aí.

Queria a Saturn porque foi a consola que mais gostei na minha infância. Lembro-me de passar horas a jogar Sega Rally e Dragon Ball :)

Sou sincera, não sou muito entendida em informática e já ouvi dizer que os emuladores da SS são dificeis de pôr a funcionar, por causa da BIOS
 
Sim mas isso era dantes, os emuladores de Saturn hoje em dia são muito mais fáceis de usar, é só escolher a drive do PC, pôr o jogo e ele corre automaticamente, é preciso é ter um PC actual e um comando, só experimentei com o NiGHTS para ver como é que corria e é perfeitamente jogavel.

O Sega Rally por acaso está optimizado para PAL portanto corre sem aquelas barras pretas gigantes. Ainda tenho para aqui uns jogos originais de Saturn incluindo o Dragon Ball Z, tenho de ver se os encontro.
 
Pois, eu já não tenho jogos :( aliás nem jogos, nem consola, nem comandos nem nada xD

O meu PC é de 2009, não é propriamente actual xD
 
nao é preciso grande máquina para correr o emu de saturn. um c2d e uma grafica nao muito rasca correm aquilo no máximo

o melhorzito se nao me engano é o SSF. e nao digo mais nada porque já estou a entrar áreas cinzentas.
 
Nem penses em emuladores.Nem se compara o gozo de jogar um jogo na sua consola original com o de jogar num emulador.E a Saturn,por muitos anos que passem,nunca deixa de ser uma grande consola.Praticamente todas as semanas ligo a minha.
 
Boa noite.

Concordo com o user B-R-U-N-O, não se compara mesmo e ainda por cima se foi a consola que mais gostas-te na tua infância, de certeza que vais sentir um gozo enorme quando pegares numa outra vez. :)

Tens aqui por exemplo neste site (têm loja física) uma Sega Saturn sem caixa nem manual de instrucções a 34,50€.
http://www.abcdosvideojogos.com.pt/...Categories/"MARCA SEGA"/SATURN/CONSOLASSATURN
A loja chama-se ABC dos Videojogos e têm duas lojas, uma na Póvoa do Varzim e outra em Vila do Conde.
Não sei se ficam perto da tua residência, mas penso que enviam por correio, é uma questão de entrares em contacto com eles.

Provavelmente em sites de leilões encontras a consola a um preço mais baixo ou então por volta deste preço mas já com jogos, mas se nunca compras-te online e tens um pouco de receio se calhar é preferível através desta loja, porque não deve haver problemas, sendo esta uma loja aberta ao público já a alguns anos.

Também devem haver muitas mais lojas físicas com consolas Sega Saturn à venda, só dei este exemplo porque foi o único que me lembrei.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos.
 
Eu tenho uma aqui parada há montes de tempo, tenho a desde que era puto. :P

Mas não sei do comando e boa parte dos jogos que tenho estão todos riscados... :S
 
Nem penses em emuladores.Nem se compara o gozo de jogar um jogo na sua consola original com o de jogar num emulador.E a Saturn,por muitos anos que passem,nunca deixa de ser uma grande consola.Praticamente todas as semanas ligo a minha.

em muitos casos até fica melhor. agora nao tenho jogos para experimentar, mas na altura em que andei de volta disso os jogos ainda ficavam melhor no emulador
quando o jogo é bom dá gozo independentemente da plataforma onde se esteja a jogar
 
Pessoalmente acho que os gráficos 3D das consolas da Era 32-bit e da N64 também, envelheceram muito mal, depois há jogos que achávamos piada quando éramos mais novos e agora podemos não gostar nada. Jogos 2D para mim são os únicos que são imunes ao passar do tempo.
 
Back
Topo