Sega: Sony likely needs to slash PS3 price

talvez porque tenha uma vizinho que tem uma????!!!!!!
já passei algumas tardes a jogar e adorei...perdeste uma boa opurtunidades para estar calado...

Pronto, não tinhas dito nada!

Sabia lá eu que o teu vizinho tinha uma?

Então aproveita e compra-a, porque assim pdoes sempre trocar de jogos com ele!

\w/
 
Sim, há dúvidas, ainda não vi um único jogo na PS3 que me fizesse acreditar que a consola consegue realmente melhores gráficos que a X360, muito pelo contrário, cada vez mais vejo jogos na X360 com melhor aspecto que os da PS3... mas o que interessa tudo isto se não há jogos?

E que tem a ver o Blu-Ray da PS3 com o HD-DVD da X360? Só compra este último que quer ver filmes, é completamente opcional e dispensável para quem quer apenas jogar, não vejo a relação.
Oblivion...
O primeiro port bem feito...
E o Rainbow Six Vegas...
Estes dois estão melhores na PS3...
 
Oblivion...
O primeiro port bem feito...
E o Rainbow Six Vegas...
Estes dois estão melhores na PS3...

Dado que o jogo saiu com mais de 6 meses de diferença (e atrasos multiplos) e que a PS3 tem um hardware incomparável (dizem alguns) devia realmente estar bem melhor.

Mas está (R6)? Não vi nenhuma review a dizer isso....mas já agora deixo aqui parte da review do IGN.

One area that Rainbow Six: Vegas on the PlayStation 3 does fall a little short on when compared to the other versions is with regards to visuals. It's a nice looking game to be sure, but the whole thing doesn't look quite as sharp as it could. Colors are a little duller and there isn't as much use of certain effects, like bloom lighting and such. Some folks may appreciate that aspect to a certain degree, but beyond that it still doesn't look quite as nice as what we've seen previously. Some texture work isn't quite as sharp, and the characters aren't as detailed as what's found in the 360 release, especially in the faces. Weapons that have been dropped pop in and out of view as you approach and walk away when they're but a mere 50 feet or so away.

Ups.....se quiseres vai ver a do Gamespot que dizem a mesma coisa.
 
Última edição:
Oblivion...
O primeiro port bem feito...
E o Rainbow Six Vegas...
Estes dois estão melhores na PS3...
Já que não entendeste vou repetir: ainda não vi qualquer jogo que me fizesse acreditar que a capacidade gráfica da PS3 é realmente superior à da X360, não falei em ports mas sim nos jogos em geral, os jogos da PS3, graficamente, estão ao nível de qualquer jogo da X360 mas se calhar sou cego e não consigo reparar no gigantesco e óbvio fosso entre o poder de ambas as consolas a que o BPaiva se refere.
 
voltando ao preçp que acho que e a questao aqui ... tipo se a ps3 tem mais e melhor hardware que a xbox ... tipo tem logico ser mais cara nao tem ?! penso eu
 
voltando ao preçp que acho que e a questao aqui ... tipo se a ps3 tem mais e melhor hardware que a xbox ... tipo tem logico ser mais cara nao tem ?! penso eu

Aparentemente o mercado pensa de outra forma. Se a PS3 tivesse jogos que destruissem a X360 as pessoas pagavam a diferença de preço. Para ter jogos iguais (o mercado não está a dar muita importancia ao leitor Bluray) as pessoas preferem a consola mais barata.
 
exacto eu tmb entendo as coisas assim ... como "consola " ( = jogos ) a xbox fica mais ecomonica e de momento tem tao boas soluçoes ou melhores que a ps3

mas como maquina nem sequer ha comparaçao e com o decorrer no tempo o mercado nao se ira importar de pagar a diferença de preço ... mas para ja eu percebo a tendencia do mercado

mas tipo a ps3 para a maquina que é e para as potencialidades que tem nao esta mt cara e quando sairem os titulos promissores axo k deixara de fazer sentido falar em ser cara acho eu ...
 
Oblivion...
O primeiro port bem feito...
E o Rainbow Six Vegas...
Estes dois estão melhores na PS3...

No caso do oblivion sim o de PS3 esta com texturas e loading melhoradas (não era para ser lançado um patch para xbox360 para melhorar o oblivion alguém sabe se isto chegou a sair??!?), agora no 2 acho que e ao contrario, já não me lembro do site mas já vi uma comparação e o de xbox360 esta ligeiramente melhor em gráficos, quanto a baixa de preço a acontecer e sempre bom, venha de la a baixa de preço que a malta agradece.
 
Todos os fabricantes de consolas perdem dinheiro

A nintendo não perde dinheiro com a venda de consolas. Só mesmo fiascos como o virtual boy deram prejuízo. Até a modesta mas potente GC trouxe lucro com fartura.

É claro que por enquanto não há jogos que ultrapassem a fasquia dos 14-15 gigas, mas na verdade é apenas uma questão de tempo. Um suporte de alta capacidade é
altamente necessário de futuro, já que se assim não fosse, ainda jogávamos todos com cartuchos.

Na eventualidade de isso começar a ser necessário, na X360, há o simples workaround de múltiplos DVD's. Não é perfeito, mas não se paga mais por isso, e pode-se usar uma tecnologia madura. Quando Blu-ray começar a fazer falta, não poderemos já estar no virar do ciclo de vida da consola?

(...)
Quanto ao Cell, apesar de ainda não ser muito fácil de trabalhar com ele, assim que comecem a sair mais jogos as empresas acabarão por aprender a utilizá-lo de forma a aproveitar todas as capacidades.

Enquanto as empresas estão a aprender a utilizá-lo, lá vai a X360 vendendo mais e mais software. O que é uma pena, porque ainda sou do tempo em que potência em vírgula flutuante fazia falta, e o CELL tem potencialidade, mas que tem que ser concretizada, e depressa.

Podem criticar a consola por ser cara, que é na realidade, mas dizer que mais tecnologia não é necessária na evolução dos jogos é aberrante no minimo.Além disso só alguém que por exemplo nunca viu um filme Blu Ray num ecrã de alta definição pode dizer que o Blu Ray é desnecessário: é mais definido que a realidade!

Oi? Garanto-te que tu vês bastante melhor sem um disco de plástico à frente, do que sem ele. Se estás a falar no HD, garanto-te que a realidade é mais definida, ou então a tua realidade cinje-se ao que vês num ecrã.

eu fui sempre assistindo aqui a discussões dos FAnBOYS, mas no meu ponto e vista quem irá ganhar novamente é SONY.(...)

Vai uma aposta? Se há alguma coisa parecida com uma certeza neste momento, é que a Sony não vai liderar o mercado.

O conceito consola terminou(...)

Se terminou para ti, pode não ter terminado para outros. A prova disso são as vendas da wii que cativaram um mercado inteiro inexplorado de pessoas que querem uma consola, não um centro multimédia com 231341423 teraflops e um comando pouco ergonómico com 10 botões diferentes, com assignações tão intuitivas como triângulo, quadrado, e R1.

A SONY pode ser vista com maus olhos pelos users devido ao preço, mas deveria deveria ser ao contrario porque foi quem mais investiu desde sempre para desenvolver "consolas", e mesmo quem mais investe na alteração do conceito "consola".

Mas o conceito de consola não tinha acabado? O que chamas investir numa consola? Empacotá-la com um cpu que é vendido ao ramo industrial? Usá-la como cavalo de tróia para impelir um formato de HD?


E se alguém perguntar, sim, sou um grande de nintendo. Não tenho é palas, nem nego à partida uma ciÊncia que desconheço.
 
falando de reduções de preço... hoje passei no ***** office centre de braga, e estava lá a PS3 a €499... sem grande destaque, diga-se. já é o preço "normal" destas lojas?
 
A nintendo não perde dinheiro com a venda de consolas. Só mesmo fiascos como o virtual boy deram prejuízo. Até a modesta mas potente GC trouxe lucro com fartura.



Na eventualidade de isso começar a ser necessário, na X360, há o simples workaround de múltiplos DVD's. Não é perfeito, mas não se paga mais por isso, e pode-se usar uma tecnologia madura. Quando Blu-ray começar a fazer falta, não poderemos já estar no virar do ciclo de vida da consola?



Enquanto as empresas estão a aprender a utilizá-lo, lá vai a X360 vendendo mais e mais software. O que é uma pena, porque ainda sou do tempo em que potência em vírgula flutuante fazia falta, e o CELL tem potencialidade, mas que tem que ser concretizada, e depressa.



Oi? Garanto-te que tu vês bastante melhor sem um disco de plástico à frente, do que sem ele. Se estás a falar no HD, garanto-te que a realidade é mais definida, ou então a tua realidade cinje-se ao que vês num ecrã.



Vai uma aposta? Se há alguma coisa parecida com uma certeza neste momento, é que a Sony não vai liderar o mercado.



Se terminou para ti, pode não ter terminado para outros. A prova disso são as vendas da wii que cativaram um mercado inteiro inexplorado de pessoas que querem uma consola, não um centro multimédia com 231341423 teraflops e um comando pouco ergonómico com 10 botões diferentes, com assignações tão intuitivas como triângulo, quadrado, e R1.



Mas o conceito de consola não tinha acabado? O que chamas investir numa consola? Empacotá-la com um cpu que é vendido ao ramo industrial? Usá-la como cavalo de tróia para impelir um formato de HD?


E se alguém perguntar, sim, sou um grande de nintendo. Não tenho é palas, nem nego à partida uma ciÊncia que desconheço.

Vhat, cresce. Quando se tem uma discussão num fórum, não se atacam os outros, mas sim discutem-se ideias...olha, eras bom para politico.
 
Vhat, cresce. Quando se tem uma discussão num fórum, não se atacam os outros, mas sim discutem-se ideias...olha, eras bom para politico.
Vocês já estão a chegar ao ridículo,que disse ele de mal? Não tens argumentos? Concordo com tudo o que foi dito por ele e gostei particularmente da parte onde dizes que os filmes Blu-Ray serem mais definidos que a realidade, soltei uma gargalhada.
 
Última edição:
E se alguém perguntar, sim, sou um grande de nintendo. Não tenho é palas, nem nego à partida uma ciÊncia que desconheço.
Queres com isso dizer que não pões de parte a hipótese da Sony ganhar esta geração certo?
E não percebi a relação entre o BD e o cavalo de tróia. A minha história está enferrujada mas o cavalo de tróia lê jogos multi-região e filmes a 1080p?
 
Última edição:
Vhat, cresce. Quando se tem uma discussão num fórum, não se atacam os outros, mas sim discutem-se ideias...olha, eras bom para politico.

Ainda estou para perceber quem é que ele atacou pessoal.....a unica frase mais pessoal é a ultima, mas reduzir um post interessante a essa ultima frase é no minimo redutor.
 
Queres com isso dizer que não pões de parte a hipótese da Sony ganhar esta geração certo?
E não percebi a relação entre o BD e o cavalo de tróia. A minha história está enferrujada mas o cavalo de tróia lê jogos multi-região e filmes a 1080p?

Na realidade, é das coisas mais certas, é precisamente a Sony NÃO liderar esta geração de consolas.
Quanto ao cavalo de Tróia, a ps3 está a ser usada como meio de impulsionar as vendas e o domínio de mercado do formato blu-ray. Não tem a ver com as suas capacidades.
 
Back
Topo