Sega to Make an "Explosive Announcement" at E3

greven

Folding Artist
Sega has invited all press visiting E3 to attend a special event as soon as the show doors open, where an "explosive announcement" will be made. Understandably, the press has jumped all over the opportunity, and now you can't even RSVP to get there.

The most obvious conclusion to what will be made public is Sega's return to the hardware market. The Dreamcast, Sega's last foray into the console wars, was unquestionably a success in terms of the quality of its games. However, the Dreamcast was by no means a success in sales, which led the company into becoming a third party developer. Without a doubt, there are many who would love to see Sega develop a new console. But with the market becoming as oversaturated as it is, it may not be the best time for Sega to trek back into hardware.

There is the possibility that the announcement will have nothing to do with an impending return to hardware. Even though, Sega has undoubtedly created quite the buzz leading into E3. But if it has nothing to do with hardware, then what could it be?

News source: RPGamer


Era tão fixe se a sega volta-se ao hardware!! Sempre adorei os jogos da Sega. O que eles tinham que fazer para ter sucesso era fazer como a Xbox e afins que tem uma panoplia de jogos alargada e não se restringir aos da própria marca (que são sempre muito bons). Se fizessem uma boa consola, talvez aqui o je até se ia estrear no mundo das consolas!!
 
hummmm

Talvez estejam e pensar por a render as suas boas relações com a powervr, kyro 5 anyone?
 
Não sei o que é, mas talvez seja isto. No convite tb fala no Spielberg, mas não sei se tem relação.

inviteback.jpg


Por outro lado, preferia uma Series 5 :D
 
Hardware não me parece... ainda pensei que a SEGA ia ser comprada por alguém e aí sim "voltar" ao HARDWARE.

Anuncio bombástico só vejo o anuncio ou de uma parceria ou do reviver de um franchise antigo mm potente tipo Golden Axe ou Streets of Rage...
 
Shenmue 3 anyone? Xbox2 hellooooo! powered by ATI!!
por mto q eu gostasse de ver a SEGA outra x no mercado das consolas, a minha suposiçao eh esta! :D
 
estigma disse:
a SEGA vai lançar o FOOTBALL MANAGER (Ex-CM) mas isso não é novidade nenhuma...


:-?


Sério?? Xi... essa é novidade para mim!! :)

Se calhar quem aposta na versão do Shenmue, tem razão. Porquê a ATI com a Sony e Spielberg?? Hmm... ou tera mesmo a ver com cinema? Mas nesse caso, porquê a ATI?
 
tera alguma coisa a ver com isto ?


SEGA Licenses PowerVR Series 5?
18-Mar-2004, 09:04.43 Reporter : DaveBaumann
In a press release today Imagination Technologies have announced that SEGA have entered into a licensing agreement for “the development of next generation arcade systems based on new high-end PowerVR graphics technology”. Presently the only high end graphics technology that anyone is aware of from Img Tech’s PowerVR division is “PowerVR Series 5”.

PowerVR and SEGA have a history of graphics developments, and in each case this spanned technology that was used in both SEGA Arcade/Console platforms and in the PC market: First SEGA’s Dreamcast console and N@OMI Arcade Platform used PowerVR IP that was the basis for the PC's Neon 250 graphics card, and then SEGA and PowerVR developed the N@OMI2 platform that utilised multiple Neon 250 PowerVR chips along with ELAN, a geometry co-processor.

Series 5 has been under discussion for a long period of time now and, from the comments made by Img Tech’s own John Metcalfe, appears to be late. When we last spoke to PowerVR they made it clear that they want to remain an IP company and wouldn’t be interested in effectively becoming a fabless semicon and producing the Series 5 chip themselves without a licensee. Now that SEGA is on-board this may give the green light for finalising the chip implementation.

It widely expected, from the technology demonstrations that PowerVR released for the ShaderX2 book, that PowerVR series 5 will be a DirectX9 Shader 3.0 capable part.
 
Nemesis11 disse:
Não sei o que é, mas talvez seja isto. No convite tb fala no Spielberg, mas não sei se tem relação.

Por outro lado, preferia uma Series 5 :D


Apesar de a sega estar aí mencionada, o WinHEC não tem nada a ver com a E3. O WinHec é uma feira organizada pela microsoft.


O mais provável é a SEGA anunciar o sucessor do Naomi2 e concorrente do Triforce (plataforma de arcada que junta hardware da nintendo com software da konami e mais outra companhia acho eu). Para dizer a verdade acho que esse sistema está previsto há algum tempo. Provavelmente estará equipada com um chip PowerVR Series 5.
Depois de fazer alianças com todos os fabricantes de hardware de consolas, duvido que a Sega algum dia voltará a fazer consolas. A sega está bem como está neste momento, o software dá muito dinheiro (que o diga a microsoft).
 
ToTTenTranz disse:
O mais provável é a SEGA anunciar o sucessor do Naomi2 e concorrente do Triforce (plataforma de arcada que junta hardware da nintendo com software da konami e mais outra companhia acho eu).

Na situação em q está o mercado das arcades não me parece uma notícia nada bombástica. No Japão pode ser bombástico mas por aqui...

Veremos...
 
Ya... longe vao os tempos em q um gajo tinha q fazer fila num salão de jogos para jogar um arcade... agora estão quase sempre 'as moscas :(

As saudades q tenho de jogar Street Fighter II a creditos ;) Saia sempre do salão de jogos com mais dinheiro do que com o que entraba ;)
 
Hardware de Arcades não deve ser. O anuncio de novo hardware foi feito à mais de 1 mês.
Tinha trocado o WinHec com a E3, são tão proximos, que não me apercebi que o convite não é para a E3.

Não sei. Não estou a ver nenhum anuncio bombastico e o pior que eles podiam fazer era voltar às consolas (pelo menos agora).
 
O que eu queria mesmo era o SHENMUE 3 isso é que rendia :(

Mas o publico em geral duvido muito que considere o Shenmue "Explosive Annoucement" (se bem que deviam, é uma obra prima, simplesmente genial)...

pfff dammm capitalism :(
 
Adorava que fosse uma nova consola o que seria excelente :cool:
Se fosse o Shenmue 3 também não me importava nada :P
Enfim desde que seja alguma coisa marcante para os videojogos é na boa :)
 
Rudzer disse:
Mas o publico em geral duvido muito que considere o Shenmue "Explosive Annoucement" (se bem que deviam, é uma obra prima, simplesmente genial)...

No Gamespy Grudge de há umas semanas o FFX ganhou ao Shenmue em votação... era de esperar mas acaba por ser triste :puke:

E não estou a criticar os gostos de ninguém... quem é q daquela votação terá jogado aos 2 jogos?

A SEGA incluiu o movie do 1º com o 2º jogo para dar "uma 2ª oportunidade" aos consumidores... mas mm não me parece q tenha tido efeito.
 
Korben_Dallas disse:
No Gamespy Grudge de há umas semanas o FFX ganhou ao Shenmue em votação... era de esperar mas acaba por ser triste :puke:

E não estou a criticar os gostos de ninguém... quem é q daquela votação terá jogado aos 2 jogos?

A SEGA incluiu o movie do 1º com o 2º jogo para dar "uma 2ª oportunidade" aos consumidores... mas mm não me parece q tenha tido efeito.

e' normal o FF tem mais fans....
 
Back
Topo