sega working on alien seris games

MDK

Power Member
A SEGA vai trabalhar em jogos baseados na famosa saga “Alien“. Para os poderá ser algo dificil de digerir por um lado mas por outro aliciante. Isto porque apesar de se basear nos filmes, os jogos terão um “argumento” original como uma especie de complemento à história dos filmes.

Os filmes que contaram com a realização de Ridley Scott(1º) e David Fincher(3º), entre outros, volta assim à ribalta. Um dos jogos será um FPS (first person shooter) mas também haverá uma versão RPG (roll playing game). Não é a primeira vez que se fazem jogos sobre Alien. Em 1996, os 3 primeiros filmes da saga serviram de inspiração a Alien Trilogy para a Sega Saturn.

Os actores da serie Lance Herikssen (Bishop) e Singourney Weaver(Ripley) estão em conversações com a Sega para fazerem a dobragem de das personsagens dos jogos.

Ainda não se sabe para que plataformas irão ser feitos os jogos. Sabe-se apenas que não sairão antes de 2008.

fonte - wordpress
 
Essa notícia já é do ano passado :P

Não é a primeira vez que se fazem jogos sobre Alien. Em 1996, os 3 primeiros filmes da saga serviram de inspiração a Alien Trilogy para a Sega Saturn.

Pois, mas a primeira vez foi mais em 1984 para o Spectrum :002:

Espero que façam grandes jogos... sou huge fan dos filmes e dos jogos.
 
me 2 tenho AT para saturn e adorei na altura , pa pc o AVP 1 e AVP2 tambem gostei poderia lançar agora algo tambem ainda estou a espera de 3 titulo
 
Back
Topo